Os Guardiões de Órion

Escrito por Amanda Steilein


1, A Batalha dos Reinos
"As coisas ficam confusas e você fica confuso... Você é o único que pode mudar... Só você é capaz. E você precisa ser capaz.

Porque senão, aqueles que você ama perdem.
E você não quer que eles percam, pois isso significa que você falhou. E você não admite falhar."

Joe é uma garota de dezesseis anos comum, ou quase, na medida do como ela administra sua vida e a do seu irmão mais novo. Tudo caminha bem para eles - depende do que você julga bem quando sua mãe morreu há seis meses e você se culpa por isso - até que um estranho garoto chamado Aaron aparece dizendo coisas absolutamente estranhas sobre uma terra mágica na qual Joe e seu irmão são Príncipes. Aaron, o garoto louco, diz à Joe que seu pai espera por ela.

Era só isso que ela precisava.
Joe e seus amigos enfrentam coisas que nunca imaginaram enfrentar, se veem no meio de uma trégua numa guerra que durava há catorze anos e apenas foi interrompida por causa, bem, dela. Joe, Brand e Carol nunca sequer pensaram que podia existir um mundo mágico, um mundo onde as fadas e a magia existem. Mas nem tudo é maravilhas.
Joe não está certa quanto ao final feliz. Pelo menos não quanto ao seu felizes para sempre.


2, Os Três Marcos
"Quando você menos espera, aquilo que você menos imagina acontece. Você não esperava e você esta assustado, mas você tem um destino, você tem uma batalha e você precisa ser forte.

Você precisa esquecer. Mas você não quer.
Tudo nas suas mãos e você corre para evitar o inevitável.
E então você chora."

3, O Cálice Perdido
"Quando o tudo e o nada se fundem e tudo está errado e você está sozinho... Então você tem que ser capaz de fazer uma escolha. E a escolha que vai dizer se as coisas vão ser tudo... Ou nada.

E aí você está só. Mais uma vez... Só."