sábado, 2 de abril de 2011

News: VA & VD & Os Instrumentos Mortais & Meg Cabot ♥

Foi divulgada pela Galera Record a capa do sexto volume da série Diários do Vampiro: O Retorno, Almas Sombrias, escrito pela LJ Smith. A previsão de lançamento do livro é para o primeiro semestre de 2011.


Foi confirmada a data de lançamento do segundo volume da série Os Instrumentos Mortais, Cidade das Cinzas, escrita por Cassandra Clare. Será dia 20 de Abril de 2011, pela editora Galera Record. A capa eu já postei esses dias mesmo no blog e ela permanece a original, linda [aa]

Promessa de Sangue, quarto volume da saga Academia de Vampiros, escrita pela Richelle Mead, tem lançamento previsto ainda para abril e a capa nacional foi divulgada por esses dias *-* Sério, eu comecei a gostar quando a editora Agir começou a adotar as capas originais e parou de tentar nacionalizar, mas é só eu que detesto a fonte que eles usam pra escrever os capítulos, usar letra capitular e escrever na capa? E eu simplesmente abomino essa faixa preta onde está escrito 'Academia de Vampiros'. Sério. Eles podiam deixar a fonte original também, essa que eles usam é muito nada a ver :(  sl.


E, por fim, Abandon, da nova série de Meg Cabot, [aaaaa] será publicado em abril lá nos EUA amo essa capa, fato.


Ela sabe como é morrer. Agora a Morte quer ela de volta.
A adolescente de dezessete anos Pierce sabe o que acontece conosco quando morremos.
Foi assim que ela conheceu John Hayden, o misterioso estranho que fez voltar à vida normal – ou pelo menos a vida que Pierce conhecia antes do acidente – quase impossível.
Apesar dela pensar que tinha escapado dele – começando uma nova escola num lugar totalmente novo – acontece que ela estava errada. Ele a encontra.
O que John quer dela? Pierce acha que sabe… assim como ela sabe que ele não é um anjo da guarda, e que seu mundo sombrio não é exatamente o Paraíso. Mas ela não consegue se manter longe dele também, especialmente já que ele sempre está lá quando ela menos espera, mas exatamente quando ela precisa mais.
Mas se ela se permitir cair um pouco mais, ela pode voltar ao lugar que ela mais teme.
E quando Pierce descobre a verdade chocante, é exatamente para lá que John a leva:
O Mundo Inferior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário