sábado, 9 de abril de 2011

News: Bloodlines, spin-off Vampire Academy, Richelle Mead


Sinopse
Quando a alquimista Sydney é ordenada a se esconder para proteger a vida da princesa Moroi Jill Dragomir, o último lugar que ela espera ser mandada é uma escola privada humana em Palm Springs, California. Mas em sua nova escola, o drama só está começando.

PS: Eu esperava que a sinopse seria algo mais emocionante e acho que não sou a única. Eu queria um spin-off do Adrian :(
PPS: Eu odeio tanto essa capa -.-

3 comentários:

  1. Concordo Amanda ! Eu queria um spin-off do Adrian mesmo... o final dele foi tão, sei lá, inacabado ! Quer dizer, o ultimo livro de VA ficou inacabado... e o Eddie? a própria Sydney? como a Lissa vai ser como rainha? ela vai se dar bem com a Jill afinal? E queria mais da Rose com o Dimitri *-----* Enfim, eu queria outro livro com a Rose de narradora pra concluir mesmo a história :/

    ResponderExcluir
  2. aff, ainda bem que alguém concorda comigo :x gostei muito mais de Spirit Bound, esperava mais coisas de Last Sacrifice :( pensei que ia ter um desfecho para todos os personagens e não ficar tantas pontas soltas que podem ser ou não (pela sinopse, parece que não) esclarecidas pelo spin-off. Fiquei bem eufórica quando li LS, mas, bem, analisando a longo prazo, o livro deixou a desejar :(( quero outro com a Rose, 2.

    ResponderExcluir
  3. tambem odiei esse capa
    não estou botando tanto fé em Bloodlines e eu não queria outro com a Rose narrando, mas milhares deles e com certeza Spirit Bound foi O melhor .
    Eu amo so much a Richelle Mead, mas deixar o final do Adrian de lado? mancadané?!?
    Mancada sou eu no pc da escola '-' huahseushuahe

    ResponderExcluir