sexta-feira, 22 de abril de 2011

News: As Rochas do Paraíso, por Amanda Steilein

Depois de ficar um mês sem escrever absolutamente nada, exceto coisas inúteis que somos obrigados a copiar no caderno da escola (mesmo que tudo o que copiamos do quadro esteja impresso no livro), finalmente a história deslanchou após a depressão pós-término de O País do Vento. Desculpa se foi o livro que eu mais gostei de escrever depois de O Mundo dos Mortos, rum. De qualquer modo, As Rochas do paraíso finalmente vai começar a ser escrito com seriedade oh god, quem escuta né e até criei uma comunidade no orkut (aqui, please) para a trilogia Além do Fim, porque cansei de ficar criando um milhão de cmms e resolvi criar apenas uma para toda a trilogia. Fala sério, é muito empenho ficar mantendo tantas cmm sozinha, puff. Enfim, participem lá e comentem, façam esse favor pra escritora preferida de vocês <3 ATA.

Beijinhos :*

6 comentários:

  1. Eba!!!!! Será que vc lembra ainda de mim?! :( Sou a Nat Quintão que te pertuba no email.. hehehehe Ainda beem que vai ter continuação, ainda n consegui terminar de ler!!! Vou ler essa semana, e te escrevo o email falando o que eu achei!!! Ai meu deus quero ver se arranjo um substituto para o Mikael!!! Enquanto não te convenço a me deixar ler o 3 livro de Borboletas Negras!! heheheheh Beijos.... To com saudades!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Nat, claro que eu lembro de vc! :) Obrigada flor, mas As Rochas do Paraíso não é continuação de O País do Vento. O País do Vento pe um livro único e a Trilogia Além do Fim já é outra coisa :)
    E o terceiro livro de Borboletas Negras está sendo seriamente revisado e algumas coisas vão mudar, hum, mistério (#
    Enfim.

    Beeeijos flor :*

    ResponderExcluir
  3. Amanda, como vc entende de livros vê se me explica: Por que Eshan - O Vale da Vida tem a mesma capa de Demon Underground 01 - Bite Me?
    P.S.: Estou confusa. Seria realmente de muita ajuda se vc me respondece.

    Bjos:***
    Lis

    ResponderExcluir
  4. Ai! Como vc cria tantos livros?! Cansei pra vc... E o pior é que eu n consigo ficar sem ler nenhum!!!!!

    Vou te enviar um email, para vc me explicar algumas coisas!!! Beijocas Nat

    ResponderExcluir
  5. Lis, então, isso é bem comum. Tem o livro A Hospedeira, da Stephenie Meyer que tmb tem uma capa igual a outro livro, Para Sempre da Alyson Noël também. Acho que deve ter alguma coisa a ver com a venda da imagem e dos direitos autorais da própria imagem ;~
    Mas a capa de Eshan ficou mais bonita que Bite me *-*

    Nat - assim que meu email entrar te respondo ^^

    xoxoxo

    ResponderExcluir
  6. Olá Amanda
    Digitei algo no google, tipo " patinador sangrando continou dançando" rsrs.. e seu blog apareceu....gostei do conteúdo, dos livros postados, tbm adoro uma leitura....e tbm sou dda região , de Guaramirim, apesar de não estar morando na cidade... mas enfim. abraços.

    ResponderExcluir