sábado, 9 de abril de 2011

desafio & selinhos

Ganhei os selos da Aninha, Universo Da Aninha e do blog Afterdark.
- Dedico os selos e o desafio para todos os meus seguidores :)

Desafio


Regrinhas:
Levar o Banner do desafio.
Linkar quem te marcou: Afterdark e Aninha *-*
Marcar 5 blogs e avisá-los e responder as perguntas.
Responder ao questionário:

1- GOSTARIA DE SER UM VAMPIRO E VIVER ETERNAMENTE?
Na verdade, acho que não.

2- SE FOSSE UM VAMPIRO (A) COMO GOSTARIA DE SER CHAMADO(A)?
Ah, pelo meu próprio nome :) Gosto de Amanda.

3- QUAL A IDADE GOSTARIA DE TER PARA SEMPRE?
18, acho.

4- QUAL SERIA SUA APARÊNCIA?
A mesma :)

5- SERIA DO BEM OU DO MAL?
Do bem (6

6- VIVERIA ENTRE OS HUMANOS OU PREFERIA SER SOLITÁRIO?
Não gosto de solidão. Viveria entre os humanos.

7- CONSEGUIRIA VIVER DE SANGUE OU SERIA "VEGETARIANO”?
Pergunta super psicótica (# acho que vegetariana.

8 - QUAL SEU VAMPIRO DA FICÇÃO FAVORITO?
Lucius, da série Jessica's Guide.

9 - QUAL SEU LIVRO SOBRE VAMPIROS FAVORITO?
Todos da série The Morganville Vampires.

10- ASSISTI ALGUM SERIADO SOBRE VAMPIROS ATUALMENTE?
Não :( a única série que acompanho fielmente é Supernatural.

11- INDIQUE UM FILME SOBRE O ASSUNTO:
Nenhum que eu tenha visto, na verdade ;x

12- O QUE ACHA DA SAGA CREPÚSCULO?
Eu simplesmente ODEIO o supostamente 'novo' conceito criado pela Stephenie Meyer. Vampiros brilham e, cara, isso é muito tosco, na minha opinião. Eles tem que queimar no sol, dá todo um drama para a história e deixa o romance mais díficil, se era o que a autora queria fazer. Mas tanto faz.

13 - QUAL O VAMPIRO(A) MAIS LINDO(A) DA ATUALIDADE?
Aff. Michael (MV), Lucius (JG), Damon ♥ (VD), tem tantos.

14 - QUAL O CASAL MAIS LINDO?
Jessica e Lucius ♥

15 - PREFERE UM ANJO OU UM VAMPIRO?
Aff, nenhum dos dois. Romance muito complicado.

16 - PREFERIA NAMORAR UM LOBISOMEM OU UM VAMPIRO?
hahaha, nenhum dos dois.

17- SE FOSSE UM VAMPIRO NAMORARIA UM HUMANO?
Não sei muito bem oq eu faria.

18 - SE OS VAMPIROS EXISTISSEM SE APAIXONARIA POR UM?
Acho que prefiro meu sangue dentro do meu corpo.

19 - SE FOSSE UM VAMPIRO SERIA VINGATIVO?
Com certeza.

20 - SERIA BELO OU UM MONSTRO?
Hum (6)

21 - QUAL PODER GOSTARIA DE TER?
Aquele poder que a Nessie tem em Amanhecer, tipo conseguir fazer com que as pessoas vessem o que eu sinto.

22 - CONSEGUIRIA FICAR LONGE DE SUA FAMÍLIA?
Não :(((

23 - SE VIVESSE ETERNAMENTE O QUE VOCÊ GOSTARIA DE FAZER NESSE TEMPO TODO?
Viajaria o mundo inteiro, conheceria cada tipo de pessoa.

24 - QUAIS LUGARES MORARIA?
INGLATERRA ♥, ITÁLIA ♥

25 - TERIA CORAGEM DE TRANSFORMAR ALGUÉM EM VAMPIRO?
Não.

26 - QUAL SERIA SEU PIOR INIMIGO?
Acho que o Dean iria me odiar :( [aa]

Selos #5





Nenhum comentário:

Postar um comentário