quinta-feira, 21 de abril de 2011

Aleatoriamente Aleatório #1


Responda, indique, deixe a imagem, linkem quem te linkou.
Nome: Amanda
Site/Blog: A Beautiful Lie
Idade: 16
Quem me linkou foi a minha Gêmea do blog Moonlight.
Aleatoriamente Aleatório

1- Música (as) que te lembra Momentos INÚTEIS?
Eu amo todas as músicas que eu ouço e nenhuma delas representa pra mim um momento aleatório ou inútil.Todas marcaram, de certa forma.

2- Pior ano de sua vida?
2007

3- Primeiro Beijo?
O mesmo que a minha Gêmea: "Completamente tosco e sem sentimento".

4- Pessoas especiais:
Família, amigos.

5- Melhor amigo (a):
Bruno

6- Complete: - Quem não tem cão...
dorme muito bem porque não tem cachorro pra latir pra qualquer coisa que acontece na rua. -.-

7- Qual a marca do PC?
Positivo (y)

8- Tem celular/Numero:
haha, tá.

9- O que faz quando ta na net ?
Blog, orkut, msn, twitter e fuço na internet pra saber o que há de novo.

10- Qual é a formula da Receita da Coca-Cola?
Sério, quando eu ficar milionária eu conto ;)

11- Todo mundo diz que você é...?
Estressada.

12- Mora onde?
Santa Catarina.

13- Estuda para prova ou espera para estudar na recuperação?
Estudo pra prova :)

14- Tem algum objetivo a ser comprido ainda nesse ano? Sim Qual?
Na verdade, eu tenhyo muitos.

15- Qual melhor época da vida,que da pra aproveitar mais (infância,agora,adulto...) ?
Todas as épocas devem ser aproveitadas, é essa a minha opinião.

16- Quem trai mais, o homem ou a mulher?
Essa coisa de dizer que só homem que trai é completamente tosca. Conheço muita guria vadia por aí, rum.

17- Uma coisa que poucas pessoas sabem sobre você?
Que eu sou completamente maluca por Full Metal Alchemist *-*

18- Diante de uma situação dificil, você consegue manter a calma ou entra em desespero?
Eu pensava que eu ia surtar, mas não. Já passei por algumas coisas que me fizeram ficar realmente surpresa com a minha reação calma e controlada.

19- Um motivo para se orgulhar?
Minha família.

20- Vai pra copa de 2014?
Pelo amor de Deus. Eu completamente ODEIO futebol. Assisto a Copa, mas ir lá? Obrigada, estou feliz no conforto do meu sofá.

21- Tem medo do desconhecido, ou o que não conhece te fascina?
O que eu não conheço me fascina.

22- chora mais por: amor, ódio ou saudade?
Ódio. Não sou muito de chorar.

23- Gostaria de ir para outro pais?
SIM. Itália <3

24- qual coisa te fez rir ultimamente?
HAHAHA, um certo trabalho de artes, onde tinhamos (correção, eu ainda tenho que fazer isso) que reproduzir uma obra de arte famosa em fotografia, usando nós mesmos como modelos.

24- Já deixou algum sentimento para trás?
Sim.

25- quando você realmente esta amando, você expressa esse sentimento ou esconde ele com medo da pessoa nao sentir o mesmo e não corresponder ?
Depende muito.

Indico:
Pra todos os seguidores e quem quiser :)

2 comentários:

  1. Mágina, ninguém sabe que a amanda brisa no Ed

    ResponderExcluir
  2. SORTE SUA QUE NINGUÉM MAIS LÊ ESSE BLOG, SR. KRAYON x)

    Mas briso mesmo. TOTALMENTE. *o*

    ResponderExcluir