sábado, 19 de março de 2011

News: MV & Trilogia Halo

Foi revelada a capa de Last Breath (Último Suspiro, numa tradução simplória), 11º livro da série The Morgaville Vampires, da linda da Rachel Caine. Segundo nossa diva, ela ainda está escrevendo o livro e proemte que vai conter muitas reviravoltas e que um último segredo de Morganville vai mudar tudo.
Tipo, eu amo Morgaville e amo a Rachel Caine com todo o meu ser *-* Admiro muito ela como escritora por conseguir escrever uma série de 11 livros e fazer com que todos eles sejam contagiantes e fascinantes, mesmo seguindo sempre uma linha de acontecimentos do tipo, quase-morte, tensão, quase-morte, adrenalina, quase-morte e por aí vai.
Mas eu adoooooro essa emoção toda em um livro. Principalmente em Morganville, onde tudo pode acontecer e quando você acha que tudo que tinha de dar errado já aconteceu, bem, você se engana porque a coisa pode ficar ainda mais ferrada. É tão legal *-*
Enfim, sobre a capa de Last Breath, não posso dizer que é a melhor. Na minha opinião, é a mais fraquinha de toda a série. Eu não sei, ficou muito parecida com a capa de Ghost Town :x Mas enfim. Estou louca pra mais aventuras da Claire, Shane, Michael e Eve. Own ♥


 A capa de Hades, segundo livro da trilogia Halo da Alexandra Adornetto, foi revelada.
E, sério, QUE PORRA É ESSA? A primeira capa foi tão linda e maravilhosa e, de repente, eles fazem essa coisa super escrota com um carimbo "DIGITAL" escancarado. Não entendi, sério mesmo. Quando o primeiro livro tem uma capa tão fodástica, geralmente esperamos que a sequência seja ainda mais maravilhosa.
Pois é.
E eu nem vou falar mais nada sobre isso. Decepcionei ;S


PS: Sério, não precisa ter essa moto aí no meio ¬¬ Adoro motos, mas, er, não na capa de um livro e não desse jeito. Quer dizer, a guria tá de VESTIDO. Puff.

2 comentários:

  1. adore a capa...ficou linda...nao vejo a hr de ler o 2 livro!!!

    ResponderExcluir
  2. Pois é gente, quando vi essa capa também achei um horror,até parece que eles pegaram uma barbie daquelas que a perna não dobra para ser a garota(rsrsrs.sinceramente será que isso é falta de $$$ para fazer uma capa de qualidade.Só espero que o conteúdo não seje como a capa,porque ficar esperando tanto e morta de vontade para ler e depois me decepcionar não está com nada.

    ResponderExcluir