sábado, 12 de março de 2011

News: Borboletas Negras, Novas Capas




4 comentários:

  1. Selinho Flor *-*
    http://mythinkingmoments.blogspot.com/2011/03/selinho.html
    Espero que goste :D '
    AAAAH Lindas capas, eu gostei :3 '
    Bjs Bjs :*

    ResponderExcluir
  2. Só para eu entender, vc é a autora da séria Borboletas Negras? E as demais que estão na parte de cima do seu blog, é autora, colaboradora...Por fim, pude ler as sinópses dos livros, estão em fase de desenvolvimento ou já foram concluídos?

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu sou a autora da série Borboletas Negras :) Nos títulos das pgs acima do blog eu sou autora dos Guardiões de Órion e do País do Vento tmb :) a saga Evanescente e Blind eu só ajudo a divulgar (y)
    Então: Borboletas Negras tem 3 livros de 4 concluidos, Os Guardiões de Órion tem a trilogia completa, O País do Vento é um único livro e tmb está concluido. Blind tem o primeiro livro, Redenção, concluido tmb. Já a saga Evanscente vai ter o primeiro livro, Rubro, publicado no primeiro semestre do ano que vem pela editora Arielli (♥) e tem uma web novela disponivel na internet :)
    espero ter ajudado ;*

    ResponderExcluir