sábado, 19 de março de 2011

Livro: Princesa Para Sempre, Meg Cabot

Oi gente :)
Eu vi o filme Diário da Princesa 2 essa semana na Sessão da Tarde me processem ;* e fiquei com uma super vontade de ler os livros.  Só que, ei, eu meio que desconfiei que o filme não seguia o final do livro porquer, er, o Michael é forever, dã. A Mia não ia simplesmente chutar ele de repente e se casar com um príncipe. Mesmo que esse príncipe seja o Chris Pine, o qual eu amo com uma paixão sincera que vem do fundo do meu coração ♥ 
[aa] ele é muito lindo, falei. Sou apaixonada platonicamente por esse cara, fato.
Enfim, voltando ao assunto, passei na biblioteca essa semana e peguei o último volume da série O Diário da Princesa. Já estou na metade, er, o que é um feito, porque ultimamente eu ando tão avoada que não consigo parar e ler um livro, pra variar .-.
Logo eu, que vivo com a cara enterrada em um livro o tempo inteiro, nem que seja Dom Casmurro, que é o que eu estou lendo no momento. Eu tenho que prestar vestibular esse ano, manow, vou ter que ler essas coisas. Apesar de eu sinceramente não saber pra quê vou precisar saber a história do Dom Casmurro e da Capitu pra cursar Artes Visuais, mas ENFIM. Também não vou usar cossenos e hipotenusas, então dane-se.
De qualquer modo, minha professora de português disse que eu iria gostar da história. Bem. Pois é. Vamos ver no que dá.
Segue a sinopse de Princesa Para Sempre, da diva Meg Cabot e semana que vem eu faço a resenha. Há uma alta tendência de eu gostar do livro mais do que o primeiro que eu li da série que eu, er, não curti muito. Enfim :)

Princesa Para Sempre, Meg Cabot, Série O Diário da Princesa
Finalmente Mia chegou ao último ano do ensino médio. Agora, é entregar seu trabalho final, escolher em qual universidade ela vai estudar, e decidir como será seu futuro com o perfeito J.P. Mas quando Michael, seu ex-namorado, volta à Nova York agora rico, bem-sucedido e mais lindo do que nunca, ela terá que decidir com quem está seu coração... Será que a princesa vai conseguir o seu "felizes para sempre"?

Um comentário:

  1. Oiee Amanda! Deixei um selinho pra vc no meu blog: http://laylasaluanne.blogspot.com/2011/03/selinho.html

    ResponderExcluir