sábado, 26 de março de 2011

Filme: Scott Pilgrim vs O Mundo & A Lenda dos Guardiões


A linda da Camila chegou pra mim bem assim: "Se tu quiser ver um filme bem de nerd, assisti Scott Pilgrim vs O Mundo, é muito legal". E, sabe, eu assisti. E o filme é idiota, muito nerd mesmo e muito, muito legal *-* [aa, sou tão estranha] A tirada do filme é justamente a anormaldiade das situações, como quando o Scott Pilgrim esta lutando com um Ex-Namorado Maligno [como o Chris Evans, OMG, OMG, OMG, como eu gritei] e todo mundo para para assistir, boquiaberto, e quando tudo acaba, eles voltam a fazer o que estavam fazendo como se nada tivesse acontecido. Isso é muito hilário, como se todo dia as pessoas vissem a galera soltando fogo pelos dedos, literalmente.
E eu ainda nem me decidi se a banda do Scott Pilgrim toca bem ou mal. Eu não sei, mesmo. -er
No mais, o filme é legalzinho, dá pra dar boas risadas com ele (: E aquele amigo gay é on top (#


A primeira vez que eu vi os cartazes de divulgação do filme A Lenda dos Guardiões e descobri que era livro e tals, eu não curti porque, er, era sobre corujas.
Mas, gente, é tãaaaaaao fofinho *-* Aquelas corujinhas são muito lindinhas e isso me conquistou já na primeira cena do filme ♥ Aí, depois, claro, veio todo o enredo, a história e blábláblá. E devo dizer que eu realmente não esperava que um filme sobre corujas tivesse uma história tão emocionante *-* O Lyze de Kiel é um divo, fato. A coruja que parece um esquilo -qw é uma piada. Quando o filme é bom nem tem muito que falar, ou a gente acaba dando spoiler *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário