domingo, 13 de março de 2011

Filme: Juntos Pelo Acaso

Na comédia romântica Juntos pelo Acaso, Holly Berenson (Katherine Heigl) é uma banqueteira de sucesso e Eric Messer (Josh Duhamel) é um promissor coordenador de esportes. Após um primeiro encontro desastroso, a única coisa que compartilham é a antipatia que têm um pelo outro e o amor pela afilhada, Sophie (Alexis Clagett).

Quando ambos se tornam a única família de Sophie, vêem-se obrigados a colocar suas diferenças de lado. Tentando equilibrar suas ambições profissionais e eventos sociais concorrentes, eles terão que encontrar sentimentos em comum para conseguir viver sob o mesmo teto.


Adorei o filme por vários motivos. A história é super legal porque te dá uma lição de vida além das risadas, o filme é muito engraçado de um jeito que poucas comédias vem sendo ultimamente, e, acima de tudo, o protagonista é Josh Duhamel.
AAH *-* Nem preciso dizer muita coisa. O cara é lindo, dispensa comentários. Mas a Khaterine Heigl também é uma fofa e tá muuuuito linda em o Par Perfeito, comédia romântica muito engraçada também, com o Ashton Kutcher.

xoxoxo :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário