domingo, 27 de fevereiro de 2011

Novo projeto: As Rochas do Paraíso, Além do Fim

Hi :) Como não posso ignorar nenhuma ideia que me vem a mente, comecei outro projeto mais diferenciado do que vinha fazendo até agora. As Rochas do Paraíso é o primeiro livro do que pretendo que seja uma trilogia, Além do Fim. A personagem principal é totalmente inspirada na minha melhor amiga, Hanna Fischer viu, eu disse que ia dedicar pra ti amr ♥ e carrega o nome da mesma. A história irá ter mais suspense do que o habitual e, bem, eu já fiz a capa e não tenho nenhuma sinopse ainda. Então, usem da imaginação.



 
xoxoxo

8 comentários:

  1. Uau, você tem uma imaginação fértil em kkk
    ,mas é claro que isso é uma coisa muito boa.
    Sucesso com seu novo projeto

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Vamos esperar pra ver no que é que dar, mas pelo pouco dito já acho que vai ser uma boa coisa.

    Até mais, (:

    ResponderExcluir
  4. Ei Amanda, bom eu fico feliz que você tenha gostado da historia, eu acho que você é uma das poucas pessoas que leu... E obrigado pela dica, eu acho que eu sou tão distraída que eu nem percebi "quevergonha", acho que eu também tenho que passar a escrever com o dicionário do lado. Acho que isso é tudo...
    Bjs e obrigado de novo ^ ^

    ResponderExcluir
  5. Oiie Amanda adoro os seus projeto
    e concerteza esse não vai ser diferente..

    Bjus

    ResponderExcluir
  6. tem selinho p/ ti no meu blog =D
    http://camposlobo.blogspot.com/2011/03/selinho-2.html

    ResponderExcluir
  7. Obrigada gente :)
    Marrisa, não tem de quê. E nem precisa ficar com vergonha, todo mundo já passou por isso (#

    xoxoxo

    ResponderExcluir