sábado, 26 de fevereiro de 2011

News: Bloodlines, Everlasting & City of Ashes

Saiu a capa de Everlasting, sexto e último livro da série Os Imortais, da Alyson Noël. O lançamento está previsto para junho deste ano lá nos states.


Linda, linda, linda *-* Eu adoro as capas da série, principalmente a de Para Sempre que na minha opinião é a mais lidna de todas, mas Nightstar tinha sido inferior às demais e eu não esperava muito dessa nova capa não. Mas, então, eles pegam e lançam uma capa dessas. Me fez até ter vontade de voltar a ler a saga. Hum. Espero que a história seja tão boa quanto a capa ♥

Saiu também a capa de Bloodlines, o spin off de Vampire Academy, Richelle Mead, tendo como protagonista a Sidney.


Desculpa, mas eu detestei essa capa. Acho que a editora poderia trabalhar com a mesma linha de capas que estavam fazendo com VA. São bem mais bonitas. A capa deixa a entender que uma história clichê e sangrenta de vampiros nojentos. Coisa que nós fãs sabemos bem que não é. Além do mais, a Sidney que eu imaginei não tem nem um pouco a ver com a modelo. É, falei mesmo.
Huum, e eu aposto que sei quem é o cara da capa.

E a noticia que eu mais gostei, saiu a capa nacional de Cidade das Cinzas (City of Ashes), Cassandra Clare, série Os Instrumentos Mortais.


Eu adoro essa série de paixão e adoro mais ainda quando uma editora do Brasil compra os direitos e não faz merda com as capas: ou melhora ainda mais ou mantém a original. E é muito bom mesmo que a Galera Record não mude as capas de The Mortal Instruments porque, cara, elas não precisam ser mudadas. Um leigo concordaria com isso.
Ain, amei *-* Preciso comprar *-*
Só que, er, por que manter o comentário da Stephenie Meyer? Tipo, isso saiu em Cidade dos Ossos, nesse livro poderia sair o comentário de outro autor famoso. Mas tanto faz. A capa não mudou e é isso que importa sz

Um comentário:

  1. Ei Amanda, eu procurei na livraria da minha cidade e na internet para ver se eu achava esse livro (cidade das cinzas)... Mais eu não achei...
    Se você souber onde eu encontro me fala?
    Beijinhos

    ResponderExcluir