domingo, 27 de fevereiro de 2011

News: 1800 Onde Tá Você, Meg Cabot

Quase gritei quando li que a série ia ser publicada aqui no Brasil, pela Galera Record. Sempre me perguntei porque a série ainda não tinha sido publicada aqui porque é muito boa e, bem, é Meg Cabot. De qualquer modo, finalmente teremos a Jess e o Rob nas nossas prateleiras e todas as suas confusões pra salvar as crianças desaparecidas de padrastos malvados e gente esquisita.
O nome do primeiro livro será Quando Cai o Raio e a série será Desaparecidos.
Eu gosto mais da tradução literal, Quando Raios Atingem e 1800 Onde Tá Você é mais bonitinho. Desaparecidos parece sério demais. E a capa também não é um poço de beleza. Parece que falta coisa nela. Apesar de não ser a maior fã das capas originais, a editora poderia fazer umt rabalho melhor nelas, como fez com as novas capas (lindas, lindas!) de A Mediadora.
Enfim. A publicação do livro está prevista para esse mês.


Jessica atravessava uma tempestade com a amiga quando foi atingida por um raio. Ela acreditava que nada tinha mudado com a descarga elétrica, mas, dias depois, descobre que sabe onde estão crianças desaparecidas e começa a avisar o Disque-Desaparecidos. Mas parece que agentes federais não acharam isso tão comum e agora ela é uma foragida da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário