domingo, 16 de janeiro de 2011

Supernatural ♥

Só queria dizer que terminei de assistir toda a quinta temporada e achei tudo lindo nho nho *-*
O Sam se redimiu um pouco da quarta temporada, mas já estragou tudo na sexta, deixando o Dean virar um vampiro! What a hell? e pensar que eu gostava mais dele na primeira temporada ¬¬
Castiel é ainda mais comprovadamente o amor da minha vida com toda a sua ignorância angelical super fofa ♥
E ver ele bêbado foi demais. E a surra que ele deu no Dean foi completamente merecida, er.
Dels, como esses atores podem ser tão bonitos? .-.
De qualquer modo, adorei a quinta temporada e, na minha humilde opinião de fã alucinada, achei uma das melhores, tirando a primeira, óbvio.
Jensen sz sz sz
Parei ;*

4 comentários:

  1. Sou super viciada TABEM!
    pena q só tem episodio novo no final do mes :(
    Beju ;*
    Me visita!
    http://by-my-sefl.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. sim nem me fale .-.
    indo lá :DD

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  3. Como eu sou pobre eu vi até onde passou no sbt, depois parei de ver =[ Mas superadoro os irmãos Winchester, estou louca pra ver o Sam estragando tudo e o Dan levando umas porradas, haha

    Eu não sei se vc viu mas eu estou escrevendo uma historia no meu blog, na verdade estou quase terminando, é cheia de misterios e bem envolvente
    caso queira ler

    http://lovewkyouuan.blogspot.com/search/label/THE%20YELLOW'S%20JEEP%20GIRL

    ResponderExcluir
  4. Eu também tava nessa, daí minha amiga me salvou da ignorância me passando todos os episódios (#

    Vou lá ver tua história agora :DD

    Beeijos.

    ResponderExcluir