sábado, 1 de janeiro de 2011

Série: Supernatural

Eu não faço posts comemorativos - vocês já devem ter notado. Coisas do tipo "Feliz Natal, Feliz Dia das Mães" não é bem comigo. Só não pergunte o motivo, eu não faço a menor ideia.
Então, como primeiro post de 2011, não vou escrever nada do tipo "Espero que coisas assim aconteçam e blá", não.
Eu vou falar de Supernatural.
Porque eu assisti só até a 4ª temporada minha internet lerda não me permite downloads dos episódios ¬¬ e ontem ah,gritohistérico# eu descobri que vou poder sim assistir à toda a 5ª temporada e o que já tem da 6ª porque minha amiga Camila que é tão maluca por Supernatural e Jensen Ackles como eu, eu te adoro sua linda ! sz vai me passar todos os episódios.
Cara, amiga, eu sou completa e eternamente grata à você. E eu já te disse isso. Tipo um milhão de vezes. Na tarde de ontem inteira.
Mas enfim.
A questão é que o meu tempo de abstinência muito díficil, deve-se registrar passou e eu vou poder ver o que acontece além da spoiler explosão de luz branca, do Sam virando demônio, do Castiel lindo e maravilhoso e do Dean Jensen ♥ igualmente lindo e maravilhoso fim do spoiler chegou ao fim. Finalmente.
E eu sei - o post é idiota e imbecil e duvido que realmente alguém leu -, mas a questão é: eu estava surtando rpa contar isso pra alguém. Mesmo que ninguém leia. Minha mãe, que também é fã maluca de Supernatural, diga-se de passagem, minha mãe é muito cool lê livros de vampiros, HP, Percy Jackson e tudo que eu garanto que é bom e ainda assisti série lidnas comigo ♥ já estava me mandando calar a boca - só pra vocês terem uma pequena noção da minha situação.
Tanto faz, eu amo o Jensen e vou começar o ano muito bem assistindo Supernatural 

6 comentários:

  1. Que maneira deliciosa de começar o ano :)

    I ♥ Supernatural

    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  2. Muuuitooo deliciosaaaaaa. (gritoo histerico)..


    Eu estouu supeeer atualizada em relação a supernatural....

    Sabecoméné.


    DEan amo-tee demais.

    kkk


    beijinhooos gêmea.


    Jenny'

    ResponderExcluir
  3. shdfushufhsd
    caaalma gêmea, estou me atualizando, varando a madrugada para terminar de assistir o Supernatural.

    Eu AMO o Dean *-*

    hsudfhsuhfushf -qq

    Beeijos Gêmea :**

    ResponderExcluir
  4. Eu li!!

    Realmente o post (assim como meu comentário) não tem muita relevância,
    Mas o blog é bom, você escreve muito bem!

    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  5. haha, obrigada :D
    e o post não podia ser mais inútil mesmo (#

    beijo ;*

    ResponderExcluir