sábado, 22 de janeiro de 2011

selos #3


Ganhei esses selinhos da Jenny do blog Moonlight :)

Regrinhas:
1. Repassar o selo a 15 blogs e avisar.
2. Responder as perguntas.

Nome: Amanda Steilein
Uma música: Blind - Face to Face
Humor: Extrovertida
Uma cor: Roxo
Uma estação: Primavera
Como prefere viajar: Com meus amigos sz
Um seriado: Supernatural *-*
Frase e/ou palavra mais dita por você: tipo  -q
O que achou do selo: Cuuurti (y



Qual o gênero do livro perfeito?
Romance/Ficção
Qual a época do livro perfeito?
De 2006.
Qual mocinho do livro perfeito?
Henry DeTamble ♥
Qual a mocinha do livro perfeito?
Clare Abshire
Qual vilão do livro perfeito?
Não tem um vilão. O vilão é o tempo.
Qual enredo do livro perfeito?
A obra consiste em um único livro, romance de estréia da autora Audrey Niffenegger, A Mulher do Viajante no Tempo. O livro fala sobre um homem que conhece sua esposa quando criança, devido a um distúrbio genético que o faz viajar no tempo.
Qual o público do livro perfeito?
Adulto
Qual escritor do livro perfeito?
Audrey Niffenegger ♥
Quem seria você no livro perfeito?
A mulher do Henry *-*
Qual a capa do livro perfeito?




Esse ganhei da Jenny, da Lola, do O Mundo Secreto de Lola, e da Maiara, do Ordinary Girl.
1 - Indicar a 10 blogs.
2 - Responder as perguntas.

1. Qual seu objetivo mais pessoal?
R: Publicar pelo menos um dos meus livros.

2. Que tipo de musica você prefere?
R: Rock clássico, mas admito que alguma coisa de hoje em dia me atraia.

3. Tem alguma musica em especial?
R: Blind - Face to Face

4. Gosta de ver fotos?
R: Sim, principalmente quando sinto saudades. Isso é meio masoquista.

5. Ultimo filme que viu no cinema:
R: Centurião

6. Você é convencido?
R: Bem. Não sei. Acho que não.

7. Quais os problemas mundiais que te preocupam mais?
R: A desigualdade social .-.

8. Até aonde você é capaz de ir pro amor?
R: Ainda não senti algo que me fizesse ser capaz de tudo.

9. Gosta de ler?
R: Adoro perguntas retóricas.

10.O que acha mais romântico?
R: Não sei. Algo que não seja forçado, que seja natural.

11. O que você acha da homossexualidade?
R: Não tenho absolutamente nada contra.

12. Você é capaz de morrer por alguem?
R: Pela minha família, sim.

13. Você acredita em horóscopo? Por que?
R: Not.

14. Você é organizado?
R: Not [2]

15. Você tem medo de andar de avião?
R: Siiiim :$

16. Gosta de sol, praia?
R: Gosto da praia. Não do mar -qw

17. Você usa óculos?
R: Não :)

18. O que faz aos sábados pela manhã?
R: Acordo tarde, sempre. E então faço o almoço /meninaprendada -qw.

19. Você vê muita TV?
R: Nops. Tem quer ter algo muito bom pra me fazer parar na frente da tv.

20. Tem algum Fetiche?
R: Acho que não.

21. O que você mudaria no mundo?
R: A desigualdade social desumana. Isso me revolta frequentemente.

22. Você é vaidosa?
R: Noops. Sou mais prática. Não tenho paciência pra maquiagem e por isso uso bem pouca.

23. Você gosta dos seus vizinhos?
R: Não vou responder essa pergunta.

24. Gosta de sopa?
R: Não, me lembra doenças .-.

25. A que horas você se levanta?
R: 6:30 durante as aulas, 11 durante as férias.

26. Partilhas teu quarto com alguem?
R: Sim.

27. Você é uma pessoa simples?
R: Sim.

28. Você tem boa memória?
R: Mais ou menos. Geralmente esqueço quando tenho provas importantes .-.

29. Você ve desenho animado?
R: Depende (#

30. Tem jeito para escolhe presente?
R: Definitivamente não. Deixo pra minha mãe fazer essas coisas.

31. Você já acampou?
R: Sim, com um bando de amigos, no quintal da minha casa (#

32. O que faz nas feiras de verão?
R: Saio com os amigos :)

33. Sai a noite? Aonde costuma ir?
R: Depende.

34. Primeira coisa que você lava no banho?
R: Rosto.

35. Com quem você vai estar hoje à noite?
R: Family ♥

36. O que vai fazer amanhã?
R: Não faço a mínima idéia.

37. Qual foi a ultima vez que você chorou?
R: Nem lembro.

38. Estação preferida?
R: Primavera.

39. Já bateu em alguém?
R: Não chegou a tanto :)

40. Qual a ultima musica que você fez para você mesmo?
R: Er, acho que nunca fiz isso.

41. Você fala o que vem na sua cabeça?
R: Algumas vezes.


Todos os selos dedicados aos meus seguidores :*

2 comentários:

  1. Esse livro deu origem à aquele filme com o Eric Bana, Te Amarei para Sempre ??

    ResponderExcluir
  2. Siiim, e o livro é bem melhor ♥

    ResponderExcluir