domingo, 9 de janeiro de 2011

selinhos #

Ganhei da Nicole do blog Meus Pensamentos Pensantes. Obrigada linda *-*


Regras: Falar 10 coisas sobre mim :)

1- Sou muito estressada. E tenho uma TPM do inferno. Sinto raiva de todo mundo em geral e vontade de dar um tiro no cachorro do vizinho que não para de latir.
2- Eu sou nerd, ponto.Pode não parecer, mas sou.
3- Não acho que exista coisa melhor do que comer a tarde inteira fofocando com as minhas amigas. Mesmo que isso me renda umas trezentas mil calorias a mais para perder depois.
4- Odeio andar de bicicleta, embora faça isso praticamente todos os dias do ano por causa da escola. Nas férias, a pobre da bike cria teias de aranha. E eu não estou fazendo drama. É verdade.
5- Eu faço o almoço no sábado -q
6- Eu tenho um completo trauma a andar no calçadão e encontrar um palhaço trabalhando por lá, parando as pessoas. Tenho um completo medo de palhaços que me faz agarrar a minha bolsa como se fosse uma espécie de, sei lá, nave teletransportadora que fará o palhaço evaporar até o momento de eu passar. Uma vez eu atravessei a rua por causa disso.
7- O meu cachorro se chama Kenai, como no filme O Irmão Urso, o cara que vira urso e conhece o Koda, o qual já foi o nome do meu gato preto peludão muito lindo que morreu por motivos desconhecidos até hoje.
8- Eu adoro Supernatural -q
9- Eu adoro Fringe -qq
10- E eu adoro o Dean do Supernatural -qqq


xoxoxo :*




Nenhum comentário:

Postar um comentário