sábado, 1 de janeiro de 2011

Selinhos #

Ganhei esses do Floreios e Borrões.

Eu já respondi esse dos livros, então só fica o crédito :)

- Indicar todos os blogs que você admira ou segue.
- Escrever 11 coisas que você deseja fazer em 2011

11 coisas que eu quero fazer em 2011:
Rir, gritar, sair com meus amigos, dançar, me revoltar, tentar fazer a mísera diferença, ser melhor do que fui em 2010, brigar pelo que eu penso, obrigar meu irmão a ouvir rock ao invés de rap, fazer finalmente uma festa de aniversário e zerar Resident Evil 5.

Esses eu ganhei da Jenny, minha gêmea, do Moonlight.

Selinho de Ano Novo
- Dizer o que você deseja nesse novo ano.
- Indicar para alguns blogs e desejar algo para eles!
- Dizer que foi a Aninha do blog By My Self quem fez!

O que eu desejo nesse novo ano:
Tudo de bom pra todo mundo :)

- Mandar o Selo pra no mínimo 5 blogs Tops da sua Lista.
- Colocar o link Do Blog de quem esta mandando o Selo pra você.
- Citar uma frase que descreva o Blog de Quem você recebeu.
- Colocar um Adjetivo pra cada blog que você enviar mostrando por que eles são blogs Top.

O Moonlight é o melhor blog pra virar fã do Ed Westwick e do Jensen Ackles *----*

Pra quem eu dedico os selos:
Pra todos que me seguem, porque vocês são top porque merecem ser e fizeram o meu blog crescer e isso despropositalmente rimou sz

2 comentários:

  1. Aêê. Euu amoo os dois (o ED e o Jensen)!!

    kkkkk

    Valeuu pelo elogioo gêmea!! (:

    Beijinhooos


    Jenny'

    ResponderExcluir
  2. De nada Gêmea, só a verdade :DD

    Beeeijos

    ResponderExcluir