sábado, 22 de janeiro de 2011

O blog.

Hei everybody :)

A primeira coisa que eu vi quando abri o blog hoje foram os comentários. E, apesar do que algumas pessoas podem achar, comentários não sobem na minha cabeça, principalmente o número de seguidores ou o número de views. Quer dizer, ninguém me garante que essas pessoas que me seguem realmente leem o que eu escrevo ou se importam com o que eu posto. E, pra falar a verdade, eu não me importo muito. Eu não criei o blog com esse intuito. Criei para postar as minhas coisas e não para ficar agradando gente que não tem mais nada pra fazer na vida e fica sentado na sua cadeira acolchoada, fuçando na internet, lendo blogs dos quais não gosta apenas pra ter a capacidade de esperar carregar a página e escrever um comentário estúpido que não fará a menor relevância na minha vida.
Sério, Anônimos covardes que se escondem atrás de privacidade de comentários: CRESÇAM. E, na boa, arranjem alguma coisa pra fazer. Vão ler um livo, sair de casa, passear com os amigos, QUALQUER COISA.
Se comentar inutilidades e coisas pejorativas no blog dos outros (como a mudança do nome do MEU blog) faz você feliz, bem, me desculpe, mas é sinal de que sua vida está afundando e que você tem que realmente sair da frente do computador e do seu universo fake e voltar pra realidade, onde pessoas andam, falam NA CARA o que pensam de determinadas coisas e SE IDENTIFICAM.
Sinceramente.
Eu uso meu nome aqui, falo mal de Crepúsculo sabendo que tem tipo, um milhão de pessoas que ama, falo o que penso sobre livros e filmes sem me importar com o que vão pensar, porque o blog é MEU, a opinião é MINHA e se você não gostou, eu garanto que ninguém apontou uma arma para sua cabeça e o obrigou a ler meus posts.
E, bom, quem não tem a menor noção são vocês, que perdem tempo dedicandotempo pra mim, uma vez que ficou evidente que vocês não gostam ¬¬
E, por favor, me diga UMA VEZ que eu me achei por ter 230 seguidores.
E se você acha que "Vê se cresce anãzinha" fez alguma remota coceira na minha auto estima, bem, cara, você está realmente precisando de um novo repertório de piadinhas. Me polpe você dessa merdinha.
O blog não mudou nada, continuo postando as mesmas coisas, resenhas, sinopses e isso tudo, a única coisa que vetei foram os downloads. Se é por isso (e tenho praticamente certeza de que seja) que vocês Anônimos estão tão revoltados, coloquem sua preguiça de lado e mexam-se, abrindo uma página do Google e digitando a porcaria do que vocês querem na barra de pesquisa e PROCUREM ¬¬
Eu acho que eu é quem decido o nome que dou ao blog e se tem ou não a ver com ele. E se não sabe escrever Beautiful, abstenha-se de comentários.
O que eu tinha pra falar, já falei. E se quiserem continuar comentando, xingando, rogando praga ou qualquer merda assim, não estou nem aí e não vou mais ficar retrucando gente desse tipo que nem tem coragem de escrever o próprio nome. O problema sera seu e o ignorado sera você. Eu não dou a mínima para o que estão pensando de mim, disso vocês já deveriam saber.
Ah, e obrigada pras meninas (Maiara, Jenny/Gêmea e LaySaluanne) por terem se imposto lá sem terem obrigaçãod e fazer isso. Lindas *-*

xoxoxo :*

8 comentários:

  1. Coloquei um comentario no seu post anterior pelo mesmo motivo ..Adoro seu blog você é bem direta e escreve muito bem ...
    Não vele apena falar desses anonimos ..Por que afinal eles são aninimos pessoas sem conteúdo que não tem o que fazer..
    Beijos* Sucesso com o Blog

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Amandha, já respondi lá :)

    ResponderExcluir
  3. Aêe Amandaa!
    mandou bêen! hehe
    Fuck you anonimos!

    Ps: Jáa li "A mulher de um viajante do tempo" e tipo caraa,é d+. #ChoreiLitros!

    ResponderExcluir
  4. ah, obrigada :DD
    Ps: também chorei litros com o livro *-* lindo, lindo *-*

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda,

    Sabe o que é o pior? Sempre existem e sempre vão existir pessoas que, descontentes com o que fazem, querem “avacalhar” o que os outros conseguem fazer bem.

    Eu acho incrível seu blog, de verdade e você está completamente certa em ignorar todos esses comentários negativos por que, eles não importam na verdade comparados ao quanto de pessoas que leem e se divertem (com certeza eu estou me incluido nesse numero =P) com seus posts e a maneira como você escreve.

    Seu blog, suas idéias, seu modo de ver as coisas~> é isso que me faz voltar aqui. Encontrar idéias completamente diferentes ou completamente iguais as minhas que conseguem sempre chamar minha atenção ;)

    (e,foi mal o comentário ficou gigante =P)

    ~> Beijusss...

    ResponderExcluir
  6. Oi Dayane,
    acho que essas pessoas tem que criar um blog e focar toda essa criatividade para falar mal em algo remotamente útil.
    Ia fazer um bem a nós, blogueiros :DD

    Obrigada viu *-*

    beeijos.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkkk¹²³
    Ri com seu desabafo.. (gosto mt do jeito que vc escreve o//)
    E te dou maior moral.. o blog é seu e vC faz o que quiser com ele, e o blog continua super msm sem os downloads, afinal existem outros tantos sites pra esses preguiçosos baixarem livros e blah.

    P.s: tbm li a mulher do viajante do tempo e AMEI *----*

    beeeijO Amanda ;***

    ResponderExcluir
  8. haha, obrigada :)
    ain, eu adoro a milher do biajante no tempo *-* é lindo.

    Beijo Lívia :*

    ResponderExcluir