sábado, 8 de janeiro de 2011

News: Passion, Série Fallen, Lauren Kate

"O livro Passion está previsto para ser lançado nos Estados Unidos no dia 14 de junho. Aqui no Brasil, a editora Record divulgou que o segundo volume, Tormenta, será lançado dia 28 de fevereiro." Fonte Livros em Série

Um: A capa é linda.
Dois: A modelo das fotos é brasileira, o que deixa tudo muito mais emocionante.
E três: Eu já tinha visto a foto antes, no meio de mais um monte de outras fotos lindas que foram divulgadas há um tempinho.


8 comentários:

  1. Essa primeira capa eu nao gostei. Saiu do padrão sombrio das outras com essas nuvens. A segunda tá melhor, mas achei as outras capas muiiiiito mais bonitas ! E outra: esse vestido nao é o mesmo !!!!!! Os outros dois eram LINDOOOS, com a saia de babado. Acho que era o vestido da foto que ela acha la no livro, pelo que descreveu... Mas enfim...

    ResponderExcluir
  2. A primeira capa fugiu do patrão.
    Não gostei, prefiro as capas dos livros anteriores.
    Mas a capa de passion,Talvez queira transmitir que agora a vida de Luce ganha "cores".

    ResponderExcluir
  3. Dedicado a pessoa ORELHUDA do 1° comentário:

    TODOS OS VESTIDOS DAS CAPAS SÃO DIFERENTES UNS DOS OUTROS !!!!

    ResponderExcluir
  4. Oiie,bom gente eu tbm ñ gostei mt da capa 1 Uuahu tipo praticamente ninguém gostou mas o 2 foii bem melhor como nos post anteriores ao meu disseram, saiu msmo do padrão, ééé tipo ta na agua quente e depois mergulhar na fria um shok termico!!!ñ vejo a hora de passion chegar no brasil mas antes eu tenhoO q ler torment faz alguns dias q eu li Fallen e ameiii agora torment q me aguarde tchauuzinhooO gente bj bj bj !!
    Ps:Mas nada supera a saga crepusculo!!nada!!!pode chegar até pertoo mais superar nem em outra geração!!=)

    ResponderExcluir
  5. Concor do com tigo!!pelas 2 razoes a capa e a saga crepusculo!! a ee tbm ao numero 3 eu achoO q o comentario 1 estava se referindo q os outros vestidos são mais bonitos e delicados mais fofis do q esse e concodo tbm ñ querendo dizer q a capa de passion esta feiaa mais prefiro as outras tipo eles poderiam fazer melhor ee tbm Daniel tem q aparecer em alguma né só a luce tinha q aperecer eles 2!!!e tbm no coment 1 ela diz q acha q é essa vestido q a Luce vê na foto do livros pois é eu tbm acho q é pq ela descreveu o vestido ao olhar pra foto até as luvas!!bom gentee só bjs e tchauu!! -*.*-

    ResponderExcluir
  6. eu li o fallen e o torment e adorei as capas mas a capa do terceiro livo deveria ser mais sombria tipo a capa 2 e o vestido seria melhor mesmo se fosse igual ao do 1 livro... mas eu vou ler d qualquer jeito mas capa tbm conta.
    ps:eu usaria o vestido da capa 1 na minha formatura

    ResponderExcluir
  7. Realmente, as capas de 'Fallen' e 'Torment' são lindas, e essa de 'Passion', ao meu ver, saiu meio que do padrão das outras, que eram mais sombrias. Mas, eu gostei. Dependendo do que a capa signifique para o livro tmb, pq, eu achei q as capas do 1º e do 2º combinaram bem com as situações que a Luce passa, durante a série. Espero que Passion responda todas as perguntas que Torment deixou, pq realmente, a cada página, a história fica melhor e melhor.
    P.S: Concordo que NENHUMA saga, por melhor que seja, supera Crepúsculo *-*

    ResponderExcluir