domingo, 9 de janeiro de 2011

News: Os Vampiros de Morganville, Brasil

Heei :)
Faz um tempão que eu achei o site oficial da série no Brasil e queria postar aqui no blog, mas eu sempre esquecia ¬¬ Me processa :*
Mas enfim.
O site tem um design lindo mesmo, informações sobre a publicação, a venda e essas coisas. Tem também informações sobre os personagens e fotos dos novos modelos que, a propósito são lindos. Menos o Shane que, apesar do cara ser bem lindo, não é o que eu imaginava que era. No site também tem uns walpappers lindos mesmo que já estão salvos no meu computador, er.
Acesse o site oficial de Os Vampiros de Morganville aqui.

7 comentários:

  1. Queeeriida *-*
    eu tenho 13 anos e tenho um blog e sei que é dificil divulgar e ter sucesso pois nem todo mundo ler tds os blogs existentes. Adoro tds os blogs que existem pois quem criou tem a coragem e capacidade de escrever e que tlvz ngm leia! Quero lhe parabenizar todo esse sucesso e esse blog liiiiiiiiiiindo que você tem! tudo de bom e muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito SUCESSO! Bjjjjjjjjjjjjjjjs !
    ESTOU REPASSANDO ISSO A TODOS OS BLOGS CORAJOSOS!
    ILR

    ResponderExcluir
  2. O mundo secreto de Lola.
    O novo blog que está na internet. Lola vai falar com você todos os dias sobre, todos os tipos de assunto; Desde moda até assuntos da vida. Lola também pode ser encontrada no Facebook (Lola Fernandes), Tumblr (O mundo secreto de Lola) e Twittter (@Lola_imagine). E ainda mais os blogs que seguirem Lola será em menos de vinte quatro horas sera seguido, assim como nos outros sites. Pro isso siga o blog de Lola e seja seguido, comente e seja falado!
    Venha participar desse novo blog e mania de menina da internet.
    Beijinhos de morango!!

    Essa propaganda tem todos os direitos autorais para o blog: O mundo secreto de Lola. Obrigado.

    ResponderExcluir
  3. Vou visitar o site.

    Te indiquei pra um Meme Literário no meu blog -> http://liciousblogger.blogspot.com/2011/01/expectativas-literarias-2011.html

    beijos :*

    ResponderExcluir
  4. muuuito obrigada *-*
    indo seguir seu blog Lola :*

    ResponderExcluir
  5. Amanda,
    Na verdade não tem nada a ver com a postagem que eu queria perguntar. Só queria saber por que o blog recebeu esse nome agora "A beautíful lie" - a bela mentira - e se tiver qual é a mentira? Não me entenda mal é só curiosidade, se não se importar em responder é claro.
    ps: vc escreve muito bem, e espero que publiquem logo os seus livros( não se esqueça de patenteá-los, senão alguém pode tomar a autoria da sua obra).
    :* BIA

    ResponderExcluir
  6. Não tem exatamente um motivo Bea :) Eu gosto da música, amo a banda e gostei de como soa e, bem, faz sentido. Tipo "a linda mentira", como tudo o que vivemos e nos perguntamos se realmente é real.
    Obrigada, viu *-* agora é aguardar tipo, seis meses até me responderem .-. #morri.

    xoxoxo :*

    ResponderExcluir
  7. Hola chica,
    TEm jeito de enviar os ebooks do The Morganville Vampires pro meu email (fiona.6a@gmail.com)???
    Gracias

    ResponderExcluir