domingo, 23 de janeiro de 2011

News: The Mortal Instruments, Filme


Fonte Livros Em Série.

Ah ! - gritinho histérico.
Alex Pettyfer precisa ser escalado para o Jace. Sério, eu não pdoeria ficar mais feliz se isso acontecesse. Ele combina com o papel e é quase como o Jace é na minha imaginação. ALém do mais, eu gosto da atuação dele e ele fez o Kyle/Adrian em A Fera *-*
Me ignorem, eu sou louca por esse ator.
Só uma coisa: não gostei da comparação com Crepúsculo ¬¬ Nada a ver, na boa. Bella? Cabeça dura? Certo. Jace querendo esconder segredos? Na boa, foi o personagem principal mais atirado que eu já vi, indo direto na mocinha, bem estilo "seguinte, eu sou um vampiro". No caso, Caçador de Sombras, mas vocês entenderam meu ponto. Acho.
Enfim.
Pra quem não conhece o Alex Pettyfer: em que mundo você vive, meu caro?


"O modelo britânico não só se tornou ator e estrela na adaptação da DreamWorks/Touchstone, de James Frey e Jobie Hughes, do livro de ficção científica I Am Number Four, mas a Vulture ouviu dizer que o modelo-ator de 20 anos também pode estrelar uma outra adaptação juvenil para a telona: a da série Os Instrumentos Mortais, de Cassandra Clare. Na verdade, fontes internas nos disseram que o diretor da Screen Gems, Clint Culpepper, deseja fortemente escalar Pettyfer para a história de amor sobrenatural, e que só dará sinal verde ao filme se conseguir fechar com o ator. Negociações são esperadas para o fim dessa semana, e um anúncio formal poderia vir logo depois. Para os não-iniciados (tradução: velhos), a série de Clare é sobre uma garota que acaba num grupo de “Caçadores das Sombras” que caçam e matam demônios à solta nas ruas da cidade de Nova Iorque. O primeiro volume, Cidade dos Ossos, se tornou um Best-seller logo quando lançado, em 2007, e é muito fácil ver o porquê: os livros são basicamente um Crepúsculo com demônios ao invés de vampiros. Uma garota cabeça-dura como personagem principal? Confere. Um cara gato interessado em esconder um Terrível Segredo? Confere. O melhor amigo pining in the wings? Confere! Uma breve apresentação do personagem oferecido a Pettyfer, o sarcástico Caçador das Sombras Jace Wayland, é de um garoto com seu másculo e definido corpo riscado por símbolos estranhos. Felizmente, Pettyfer já tem sete tatuagens, incluindo um símbolo Celta em seu peito, um escrito árabe na parte interna de seu braço direito e ideogramas chineses abaixo da cintura. E para a heroína, Clary Fray, no mês passado o diretor de Mortal Instruments, Scott Charles Stewart (Priest) escalou Lily Collins, de 21 anos (quem também fez Priest, assim como The Blind Side). Fontes por dentro da situação dizem que agora a Screen Gems que lapidar o script um pouco, mas planeja começar as gravações em março, para que um acordo seja feito com Pettyfer."

Um comentário: