sábado, 15 de janeiro de 2011

News: Crescendo, Falling for the Fallen, Becca Fitzpatrick

A editora Intrínseca divulgou por esses dias a capa brasileira da sequência de Hush Hush, Crescendo neeeem amo, er e informou que o livro está previsto para ser publciado dia 11 de fevereiro.
A capa não mudou nada quando veio pro Brasil ainda bem -ufa. e eu acho que realmente não tinha nada que mudar. As capas de Hush Hush e de Crescendo são lindas e para agradar teria que ser, sei lá, alguma coisa mais fodástica ainda, algo que eu acho meio dificil, mas tanto faz.
Eis a capa: linda maravilhosa, ah ♥

Um comentário:

  1. Que chato,eu já baixei e já li.Infelizmente,você terá de esperar que publique.!Mas eu super te entendo,quero dizer,depois dessa coisa toda de tirar os links para download do seu blog,eu aposto que você nunca mais baixará livros na sua vida.Sabe,afinal,você quer publicar os seus um dia,neh!?!!

    Bom,é isso,um beijo!

    ResponderExcluir