domingo, 16 de janeiro de 2011

Filme: Quando em Roma

Cara, fazia tempo que eu não ria tanto num filme de comédia romântica. Sério, ri do começo ao fim, com todas as trapalhadas da protagonista e o dom de dar de cara em qualquer coisa do mocinho, como virar e dar de cara num poste e esse tipo de coisa.
Sabe, me identifiquei. Parecia até eu andando nos corredores da escola, quase batendo no palanque, parando no último segundo.
Enfim.
O ponto forte do filme é o começo, no casamento da irmã da protagonista, onde damos mais risadas com o pai da personagem da Kristen Bell, com a própria Kristen Bell e com o fofo do Josh Duhamel que, mel dels, virou meu ídolo depois desse filme.
Ele e o Chris Pine, óbvio.
Ah #suspiro.
Bom, de qualquer modo, eu também tenho uma tara enorme pela Itália me diga uma coisa que não sabemos, Amanda ¬¬ e sou suspeita de novo pra falar, mas as confusões que os quatro homens dos quais Kristen (não lembro mesmo do nome da personagem ¬¬) se metem é muito, muito hilário.
O filme é ótimo meeeesmo, adorei, vale muito a pena assistir sz

2 comentários:

  1. Amanda,
    Eu já assisti esse filme e achei sempre muito maneiro.
    bj Bea

    ResponderExcluir
  2. eu ri muuito com esse filme *-* também gostei.
    beeijos.

    ResponderExcluir