domingo, 9 de janeiro de 2011

Filme: Diário de uma Paixão

Contém spoilers porque eu não consegui me segurar -q
Assisti o filme ontem com a minha melhor amiga Hanna hi girl *-* e tipo, eu adorei sz Já tava querendo ver faz um tempão, mas meu querido pai nunca alugava com o amigo dele que tem uma video locadora e por via disso não tenho mais ficha em nenhuma das redondezas -q e eu ficava bem na baga, mas tudo bem. E ontem eu assisti *-*
É muito lindo meeeesmo. Como sempre nas histórias do Nicholas Sparks meu divo, fique claro sempre tem aquele período de separação nos casais principais, a superação do amor e isso tudo. E carã, depois de ver o filme, fui dar uma pesquisada sobre algumas coisas pra poder fazer a resenha no blog, e acabei descobrindo que a história é baseada em fatos reais, assim como o meu filme preferido de todos os tempos, Um Amor para Recordar sz
A história trata do amor na adolescência, forte e intenso, depois com a dor da separação e então com o reencontro e o amor na idade adulta, o arrependimento, a confusão e, enfim, a união dos dois *-*
E deixa eu te dizer que eu achei a coisa mais linda do mundo os dois velhinhos, um dizendo que era o amor da vida do outro <3 E o que ela escreveu no fim do diário, tipo algo assim: "Conte a história para mim que eu voltarei para você". E ele nunca desistiu dela, mesmo com ela lembrando dele por curtos intervalos de tempo e nem sempre fazendo isso. Own ³
Meu Deus, eu estou tão sentimental ultimamente. Deve ser a TPM, só pode.

xoxoxo

2 comentários:

  1. Aaaah ! Esse filme é lindoooo ! Cê já leu o livro? Eu tava pensando em ler, a historia é tãããão lindaa ! Amo romances õ/

    ResponderExcluir
  2. Não li ainda, mas tmb to louca pra ler *-* linda a história sz

    ResponderExcluir