domingo, 16 de janeiro de 2011

Filme: Casa Comigo?

Adorei esse filme *-* É uma comédia romântica clichê, e qual não é? mas é fofo do mesmo jeito *-* Sou suspeita pra falar, adoro comédia romântica, mas esse filme tem uma história legal, apesar de, no meu ponto de vista a protagonista estar muuuito desesperada pra casar e se colocar naquela situação, bem, é algo que eu não faria, er. Mas a coisa que eu mais gostei foi do lugar onde se passa a história. Eu não sei, eu tenho alguma coisa com a Irlanda :D É um lugar lindo mesmo, cheio de tradições e lendas e aqueles castelos são, wow, demais.
Quando eu li a sinopse e vi a parte que um cara ia ajudar ela a chegar à Dublin, eu pensei "pronto, o cara vai se apaixonar e dar uma de bobo apaixonado, típico". Só que, aliás, foi totalmente o contrário.
O cara é um ogro, pra dizer o mínimo. Cavalheirismo é a última das qualidades dele.
Mas como alguém consegue ser ogro e ao mesmo tempo fofo?
Não faço ideia. Deve ser o rostinho bonito do Matthew Goode hehe, parei
De qualquer modo, o final é fofo demais e eu amei o filme

Nenhum comentário:

Postar um comentário