domingo, 23 de janeiro de 2011

Desafio The Darkness: A Proposta, Centurião & Diário de uma Babá


A Proposta

Nota: 10,0 *-* Amei esse filme de paixão e revi ele pela, sei lá, décima vez ontem a noite *-*

Minha parte favorita é quando a Sandra Bullock vai ajustar o vestido de noiva e fica toda comovida e logo em seguida fica furiosa e vai pra lancha onde o Ryan Reynolds está esperando pra levar ela pra casa e ela cai na água e depois de todo o drama (ela não sabe nadar), o Ryan resgata ela e pergunta alguma coisa sobre o que ela estava pensando e ela diz, tremendo, toda vulnerável: "Você virou o barco e me fez cair, idiota".
Rachei nessa parte (x
E o personagem mais tenso desse filme é o Ramone, o pau pra toda obra: vendedor, dançarino exótico, garçom e pastor ou seja lá o que for.

Centurião

Nota: 9,0 - achei que o filme poderia ter continuado mais um pouco no final, ao invés de terminar daquele jeito.

Minha parte favorita é o final (embora eu não tenha gostado taanto assim do fim), quando Quintus volta para a feiticeira que ele ama e caí do cavalo, todo machucado. Você acha que ele vai morrer, mas então vem a narração: "Esse não é o começo e nem é o fim da minha história".
Amei, amei *-*
O personagem mais tenso é a Etain, que quer matar o Quintus a qualquer custo e é uma praga, se você quer saber. Aquilo parece que não morre .-.

Diário de uma Babá

Nota: 8,0 - acho que a protagonista poderia ter um pouco mais de pulso firme em determinadas situações.

Minha parte favorita é quando ela conhece o 'Gatão de Harvard' com metade da calcinha aparecendo, trancda fora do apartamento, toda enrolada e eis que aparece o lindo e maravilhoso Chris Evans aparece.
O personagem mais tenso é o idiota do Sr. X ¬¬


Beleza, já foram três filmes, faltam só quatro agora. Pretendo assistir de novo Legião, Wolverine, O Livro de Eli e Tekeen.

xoxo :*

2 comentários:

  1. Aaaaaaah
    ameei A Propósta!
    o Ryan(Andrew)é mt fofo,mesmos com o problema de só olhar para o proprio nariz(se é que me entende,sacoo?)hehe.E a minha cena preferida é a que a águia quer pegar o cachorro e ai ela tenta salvar e a águia acaba levando seu celular! uhasauhs
    #RiPak's

    ResponderExcluir
  2. Siiim, essa parte também é legal *-*
    Tipo, 'pega o cachorro' (x
    beijo.

    ResponderExcluir