segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Desafio The Darkness: Os Perdedores & O Último Mestre do Ar

Os Perdedores

Nota: 10,0 *-* Amei o filme ♥

A minha parte favorita é quando o lindo do Chris Evans é encurralado pelos guardas no elevador e ele diz que 'fizeram experiências com ele' e aponta os dedos em forma de arma para eles e eu fiquei bem surpresa quando ele realmente atirou. Cara, é a melhor parte do filme *-*
O personagem mais tenso é o Max, óbvio. Tipo:
"Por que você fez isso?"
"Você acenou com a cabeça, achei que era pra jogá-lo do prédio."
"Eu fiz isso para você dar um soco e, no máximo, quebrar os seus dedos."
É. E ele é um babaca, também.

O Último Mestre do Ar

Nota: 10,0 :X

Minha parte favorita é o final, quando ele descobre como dominar a água, fazendo o que o dragão disse para ele fazer: mostrar à provincia do fogo o que a água é capaz de fazer, embora ele não devesse matar ninguém. O efeito especial é muuuito bom.
O personagem mais tenso é, na minha opinião, a irmã do rei da provincia do fogo, embora ela só tenha aparecido beeem no finalzinho. Na verdade, ela já deu arrepios só de aparecer três segundos no vídeo.

Hei, desafio completo :DD 7 filmes. Eu sou demais, eu sei :*

3 comentários:

  1. Nossa, estou com muita vontade de assistir o último mestre do ar *.* (tenho que confessar, assistia o desenho =P)

    Vou tentar assistir logo, parece ser bem legal...Os efeitos ainda mais.

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  2. Ah, tem selos pra você no meu blog, espero que goste ^^

    http://letraseternasdayane.blogspot.com/2011/02/selos-selos-e-meme.html

    ~> Beijusss...;*²

    ResponderExcluir
  3. peguei os selos ! obrigada *-*

    o último mestre do ar é muuuito bom, cheio de uns efeitos especiais muuuito legais, sério, vale super a pena *-*

    bjs

    ResponderExcluir