sábado, 4 de dezembro de 2010

vooltei :)

Heei pessoinhas ;) Andei sumida. É, me processa. É que meu belíssimo computador resolveu pifar e, só para registro, isso não teve absolutamente nada a ver comigo. Foi só o estúpido leitor de dvd que resolveu, tipo assim, parar de funcionar com um cd lá dentro. É. Pra quem se importa, o cd conseguiu sair de dentro das entranhas do cpu com relativo e considerável esforço da minha parte, mas, ainda para quem se importa, o cd vai muito bem, obrigada. Enfim, aconteceu que o micro ainda tem garantia (milagre, já que, bem, ele pifou) e eles resovleram pegar na sexta e apenas devolver na terça. Pois é. Nem me importei de passar o fim de semana inteiro sem postar nada e absolutamente sem computador porque o outro pc daqui de casa resolveu meio que explodir também.
Figurativamente, óbvio.
Mas acontece que eu voltei. É. E desculpem por não ter tido como avisar, sabe como é né, não curto muito ir na casa de fulano e ciclano escrever minhas postagens. Sabe, adoro pessoas atrás de mim, fungando meu cangote quando estou tentando escrever.
É, me poupe.
Mas beleza. Eu nem ia ter muito tempo mesmo pra postar alguma coisa, já que eu estava ocupada demais estudando para minha recuperação de física que, se o professor for realmente super mara comigo, vai me dar o meio meio ponto (0,25) que me faltam pra eu passar direto.
Não que alguém ligue, realmente, mas tá.
Então, to indo responder os comentários e organizar umas postagens. Era só pra esclarecer meu súbito sumiço e explicar que não larguei blog nem nada :)
Beeijinho :*

Um comentário:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

    Meeeu pc se juntouu com o seu praa quebrareem juntooos!! (a união faz a forçaa), tbm fiqueei sem postaar gêmeea. (euu me importeei de ficaar seem meeu pc).

    Quee bom quee o cd ficou beem

    Besooos

    jenny'

    ResponderExcluir