sábado, 25 de dezembro de 2010

Selinho & Tag


Ganhei o selinho dos blogs: - Wayne #, The Darkness, Katie Lins, Presa entre meus pensamentos, MoonlightNa minha solidão...



E a tag: Minha própria constelação, Na minha solidão e Presa entre meus pensamentos.
Galera, a tag eu já fiz aqui no blog antes, então, só fica o registro aqui :)

Regras:
1. Passar o selinho para blogs que você admira.
2. Responder as 4 perguntas.

1. Um livro que te faz lembrar alguém e por que.
Não tenho um livro que me faça lembrar de alguém. Porque procuro deixar a vida real fora da fantasia. Não que alguns personagens não me lembrem pessoas que eu conheço, mas não é direto e nem muito intimo.
2. Dizer um livro que você gostaria que virasse filme e por que.
A Batalha do Apocalipse, Eduardo Spohr. Porque além da história ser ótima, ela tem muita ação e eu não consegui parar de pensar nos efeitos especiais muito legais que um possível filme teria.

3. Um personagem de livro favorito e por que.
Suze, de A Mediadora. Porque eu me identifico com ela, tirando a parte dos fantasmas. E ela tem toda a personalidade forte e tudo o mais, além de conseguir acabar com alguém sem desarrumar o cabelo.
4. Um livro que te conforta e por que.
If I Stay, porque me faz pensar que há algo mais.

Blogs que eu admiro:
http://waynekyle.blogspot.com/
http://jennywestwick.blogspot.com/
http://vidapelosolhosdela.blogspot.com/
http://thedarknesskath.blogspot.com/


Esse selinho a Kath do The Darkness dedicou à todos os seguidores e visitantes dela.
Tem regrinhas:
Qual é o seu momento favorito do natal?
A hora da ceia. Eu adoro comida de Natal.


Qual é o seu filme favorito relacionado ao natal?É um que passa todo santo ano na Sessão da Tarde, nem sei o nome, mas adoro. O cara ta na faculdade, mas tem que ir passar o Natal em casa e ai ganhar o carro de presente. Só que um cara zoa ele e larga o guri no meio do deserto vestido de papai noel. Bem legal (:

xoxoxo

2 comentários:

  1. LOL Agente devia fazer uma campanha pra que A Batalha do Apocalipse virasse Filme xD

    ResponderExcluir