domingo, 12 de dezembro de 2010

Review: Reunião, A Mediadora, Meg Cabot

- cheio de spoilers, lidem com isso.
Eu sei o que você devem estar pensando. Que eu não tenho mais nada pra fazer do que ficar relendo livros que eu adoro.
É, vocês estão absolutamente certos - eu não tenho mais nada pra fazer.
Reunião é, comparando com todos os livros da série, o mais fraquinho. Só que isso não quer dizer que não seja bom, apenas que não é tão bom quanto os outros cinco. Tem toda aquela briga legal do final e a coisa do Jesse no hospital. É bonitinho *-*
E tem a Gina que aparece também, nivelando seus comentários ironicos e sarcásticos ao nível dos da Suze. E o Padre D quase confessando que se apaixonou por um fantasma na juventude dele.
Oin.
E o lance do Dunga o do Soneca disputarem a atenção da Gina foi bem legal. Despertou um lado do Jake que a gente não conhecia (# além da coisa de comer feito um cavalo, coisa que é factual, já que eu tenho um irmão adolescente e eu garanto: os relatos da Meg Cabot em relação à isso NÃO são ficticios.
Mas enfim.
Isso já tá me irritando, terminar todas as postagens com "mas enfim" ¬¬

;*

6 comentários:

  1. nossa q legal.......
    me segue se quiser =)
    http://glayce-fernandes.blogspot.com/2010/12/dancando.html#comments

    ResponderExcluir
  2. Fiz um post pra saga dos seus livros no meu blog gêmea!!

    Besooos

    Jenny'

    ResponderExcluir
  3. oi amanda, faz um post sobre maldosas o primeiro livro da séria pretty little liars, que foi publicado a pouco tempo pela editora rocco aqui no brasil (:
    pode parasser idiota já que é do genero de gossip girl/it girl essas coisas... mas pelo o que eu assisti da série e li do primeiro capitulo online parece muito legal, e de uma forma ou de outra, além de falar de vários tipos de problemas de alguns adolescentes hoje em dia, e ter um pouco de mistério, fala sobre a amizade. deve ser muito, muito legal e eu ficaria feliz se vc falasse sobre a série (:

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda,
    Eu estou louca para ler seus livros... ( serio,eu amo escritores que ainda não publicaram oficialmente,me identifico com eles!).Ai quem sabe faço resenha meu blog(www.mylifevampira.blogspot.com),amo fazer resenhas mesmo!
    Esse livro é muito bom mesmo!
    Parabéns pela resenha!
    XoXo,
    Vicky

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bom ?
    seu blog é muito bom, adoro todos os seus posts,passei aqui pra dizer que tem um tag e um selinho lá no meu blog pra você .
    Beijos !

    ResponderExcluir
  6. ei gente, obrigada :)
    Alice, eu vou ver o que posso fazer quanto a isso ;)
    Vicky, to tentando te enviar, mas até agora só deu erro .-. calma, um dia eu consigo.
    xoxoxo

    ResponderExcluir