domingo, 5 de dezembro de 2010

Review: O Arcano Nove & A Hora Mais Sombria, Meg Cabot


Só tenho uma coisa a dizer: eu simplesmente amo o jeito que a Meg Cabot escreve, principalmente na série A Mediadora, com toda a marra da Suze a gostosura do Jesse. Quer dizer, ela conseguiu deixar um cara morto completamente quente.
Isso, vamos deixar claro, não é qualquer um que consegue, ainda mais adicionando o fato de que o Jesse brilha. Mas a Suze não fica dizendo o qual diamantemente lindo é esse brilho. E, bem, ele é um fantasma.
Enfim.
O Arcano Nove e A Hora Mais Sombria foram um dos livros da série dos quais eu mais gostei. Na verdade, eu amei todos, mas do quarto em diante a cois começa a se resolver por inteira, o Paul entra na história e deixa tudo mais confuso.
Mas a cena do Tad e a Suze no carro e o Jesse aparecendo é, tipo, cômica demais.
Porém, toda a emoção do quarto é tocante. E o padre Dom é um fofo, simplesmente.
Enfim. É minha série favorita, o que eu posso fazer?

2 comentários:

  1. cara, eu tbm amo a mediadora, foi pesquisando pelos livros que eu encontrei o seu blog *-*
    na boa? a hora mais sombria é o melhor de todos! O unico que achei sem sal foi A Reunião, mas de todos os jeitos eu amo o jesse, a suze, o mestre, aaah, é série toda é demais, não consigo esperar pelo filme! E além de tudo, o legal é que a meg conseguiu deixar engraçado por cima de tudo. É uma das melhores séries que eu ja li :D

    ResponderExcluir
  2. concordo com você maria: uma das melhores séries que já li *-*

    ResponderExcluir