domingo, 5 de dezembro de 2010

Review: Avalon High, Meg Cabot

Ah é, eu terminei de ler ontem, também. Sim, tirei pra ler livros da Meg Cabot porque eu odeio ela, sabe como é né haha, ta bom e resolvi ler esse também porque tipo, é muito legal. Pena que a continuação é só em mangá e cara, eu nunca vi os mangás de Avalon por aí. Sério. E olha que eu procurei.
O que eu mais gostei nesse livro foi que a mocinha não é exatamente um poço de coragem e segurança, ela tem bastante medo e é bem insegura e é tipo, idiotamente apaixonada por um cara que viu uma vez na vida, mas a autora não deixa isso parecer idiota como, de fato, deveria ser. E nem chato, pra falar a verdade.
Não sei como eu consegui ler o livro duas vezes e ficar chocada no final. Sabe né, aquela sensação de tipo "aimeudeuscomoassim?" e coisa do gênero. Porque cara, eu sabia como terminava e ainda assim fiquei tipo -q no final. É, eu devo ter algum problema mental ou coisa assim.
Ou então eu sou mais nerd do que achei que fosse.
Acho que a coisa de ser nerd.
Enfim. ;**

2 comentários:

  1. vamos falar a verdade, a Meg Cabot escreve muito! Adoro os livros delas ;D

    ResponderExcluir
  2. Ela é minha diva, sério *-*
    beijo amigo ;*

    ResponderExcluir