domingo, 12 de dezembro de 2010

Rá!

E sabem aqueles vinte e cinco décimos que me faltavam em física e que eu estava reclamando sempre que o professor não ia me dar? Pois é. Ele deu. E eu passei direto. Diretinho. Sem recuperação.
Ah cara eu sou muito phoda.
Eu to dizendo: ano que vem no último dia de aula, eu vou mandar um monte de professores tomar naquele lugar por tudo que nos fizeram passar nesses dois anos intermináveis do ensino médio.
Ah. Mas enfim.
Ah, caso alguém remotamente se importe, eu comprei uma camiseta do Legião Urbana *-* Finalmente, finalmente *-* Ah.
Só isso. Queria me exibir um pouco, afinal, o blog é meu, hehe -q


xoxoxo ;*

4 comentários:

  1. Ah,ah. Puxa, parabéns Amanda. Mas, na boa, quando estiver na faculdade você vai sentir falta dos seus professores do ensino médio (eles se importam com os alunos, diferente dos professores de faculdade que, caso você tenha uma dúvida eles te dão uma lista de livros da área para você ler com um sonoro "te vira"). Sinto falta da faculdade, claro, dos colegas e dos bons professores, meus mestres, mais é da turma do ensino médio que eu sinto mais falta ainda. Até dos professores que na época chamava de chatos.

    ResponderExcluir
  2. hahahahahaha. Aê gêmeea isso mesmo!! Legaal que você comprouu uma blusaa do L.U. (eu tenhooo tbm kkkk), compreei uma do Death notee (finalmentee)

    kkkk

    Besooos

    (ahhh eu fiiz uma pagina no meu blog para o povo fazeer perguntaas e pra daar opiniões aparecee lá qualqueer dia desses)

    Besoooos (agora é serioo)

    Jenny'

    ResponderExcluir
  3. Aahh x) a Nerd mais "POP" que eu já vi uhaushaushausa'

    Mas meus parabéns. na escola eu só tirava notas altas em português( e mesmo assim porquê literatura segurava as faltas em gramática, fala sério: que quer saber a conjugação de um verbo no gerúndio?). fora isso só a média pra passar de ano nas outras matérias.

    Estudando informática foi que eu descobri que sou mutio bom em matemática, apesar de ainda não me familiarizar com a idéia x)

    Bjoo' Adoro muito seu Blog!

    ResponderExcluir
  4. Max, eu sei disso, mas é meio inevitável pensar essas coisas dos meus professores (# mania de adolescente achar que todo mundo tem que explodir, me ignorem :)

    Apareço lá sim, Gêmea.

    Obrigada Wayne :DD
    hsudfhsudhf
    somos dois, depois que eu comecei a ser obrigada a estudar (antes eu não estudava pra nada e sempre passava o/ )descobri que era boa e que, o mais nerd de tudo, gostava .-.

    Beijos pra vocês :**

    ResponderExcluir