domingo, 5 de dezembro de 2010

Quote: Last Sacrifice, Richelle Mead

E é isso que está escrito na aba do livro que, a propósito, tem 603 páginas. Vazou na internet os quatro primeiros capítulos e caramba. As coisas literalmente explodem. E eu estou curiosa pra saber se o livro O Conde de Monte Cristo que o Abe deu pra Rose ler entquanto ela está rpesa tem algum significado oculto ou é só o Abe que é meio louco mesmo.
Enfim.
Surtei com esse quote, ponto. tradução revisada por mim, er ¬¬

"As much as it killed me--as much as I tried to deny it--I still felt a lingering attraction to Dimitri. But he had rejected me, and I needed to harden my heart, especially if I wanted to move on with Adrian.
"Sorry Roza." Dimitri's eyes flashed. "If Lissa wants me to be your bodyguard, then that's what I'll be." He gave me a dangerous look. "There's no way you're getting rid of me anytime soon."


"Por muito isso me matou... tanto quanto eu tentei negar isso. Eu ainda sentia uma atração persistente para com Dimitri, mas ele me rejeitou, e eu precisava endurecer meu coração, especialmente se eu quisesse seguir em frente com Adrian. "Desculpe Roza". Os olhos de Dimitri brilharam. "Se Lissa quer que eu seja seu guarda-costas, então é isso que eu vou ser." Ele me deu um olhar perigoso. "Não há nenhuma maneira de que você possa se livrar de mim tão cedo." 

8 comentários:

  1. Nossa! *_* Que capitulo é esse? O Dimitri e a Rose vão atrás do irmão da Lissa?

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda!!!
    Por acaso vc tem esses capitulos que vazou na net? Se por acaso vc tiver tem como vc mandar pro meu e-mail? valeu...Bjos
    janaina_mizael@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. AAH vc voltou haha *-*
    selinho pra vc http://vidapelosolhosdela.blogspot.com/2010/12/desafio-dos-7.html
    - não sei se vc já fez...

    ResponderExcluir
  4. Já estou lendo o livro completo *-* E amando, é claro. Tia Rich é tão fodona.

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAH, preciso desses 4 capitulos, me maaanda

    ResponderExcluir
  6. peguei o sleinho Maiara ! :)
    galera, não envio mais nada, mas os quatro capítulos estão postado no blog da Melissa, vcs devem conhecer :D
    ;*

    ResponderExcluir
  7. Amanda por favor me envia o livro quando vcê conseguir, estou ficando louca por causa do livro.
    Please.
    jessica_fsilva2@hotmail.com
    eu preciso mesmo do livro, nao acho em lugar nenhum pra baixar. bjs jess.

    ResponderExcluir
  8. SE VOCE TEM OS CAPITULOS QUE VAZOU NA INTERNET POR FAVOR ME ENVIE:
    geovana7777@ hotmail.com
    BRIGADUUUU

    ResponderExcluir