domingo, 19 de dezembro de 2010

News: Abismo, Eleonor Evans, por Marina Garcia

Atiramos o passado ao abismo, mas não nos inclinamos para ver se está bem morto.
William Shakespeare

Para que possamos viver o presente, temos que esquecer o passado. Contudo, o que acontece se o passado insiste em nos atormentar?

Uma chance para aprender a lutar surgiu, mas Eleonor precisa deixar tudo preparado antes de partir. Seu aniversário se aproxima e os Três Anciões exigem que apresente-se perante A Ordem.

A autora já postou o prólogo e mais dois capítulos do segundo livro da Eleonor e renovou o design do blog, assim como a capa de Abismo :D
Porque deixa eu te dizer, eu tava louca pela continuação, o final de Metamorfose me deixou pasma durante algum tempinho.
Acesse o blog oficial da saga aqui.





8 comentários:

  1. ooi, adorei o texto !
    tem selinho pra você no meu blog *-*
    aq: http://minhapropriaconstelacao.blogspot.com/2010/12/selinhos.html
    beejo ;*

    ResponderExcluir
  2. Gêmea, tem selinho pra você no meu blog!!

    depois olha lá!!

    beijinhooos

    Jenny' (=

    ResponderExcluir
  3. Oi, adoro o seu blog!
    Tem um selinho para você no meu blog! =)

    http://presaemseuspensamentos.blogspot.com/2010/12/selinho-tag.html

    beijoss
    Naty

    ResponderExcluir
  4. Amigaa, feliz natal e um perfeeito ano novo!!
    Te adoooroo muiitooo


    Besoos

    Jenny' =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda,você poderia me ajudar a promover isso:

    http://themorganvillevampiresbrasil.blogspot.com/2010/12/voce-quer-me-ajudar-aqui-no-blog.html#comments

    É que estou procurando fãs da série The Morganville Vampires que queiram postar lá no blog The Morganville Vampires Brasil...Se puder me ajudar obrigada,mas se não puder obrigada também por ler isso rsrsrrs...

    Feliz Natal querida!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Passando para desejar um Feliz Natal e um otimo Ano Novo. E que tudo se realize na sua vida.

    bjkassss
    Ká Guimareas
    http://acordeicomvontadedeler.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Feliz Natal e Ano Novo pra vcs também *--*

    Mel, divulgo sim, sem problemas (:

    xoxo :*

    ResponderExcluir
  8. Eu não consigo entrar...Não tem outro lugar que eu possa ler.
    Bjuuus...
    Juliana D

    ResponderExcluir