domingo, 19 de dezembro de 2010

Filme: Toy Story 3 & Shrek, o capítulo final

Toy Story 3
Apesar do dvd ter falhado no finalzinho e eu ter entrando em combustão por assistir falhado quem se importa? eu gostei. Cara, eu adoro todos os filmes do Toy Story, são muuito legais, engraçados e demonstram os valores da amizade. Ain, eu adoro *-*


Shrek, o capítulo final
Certo, eu gostei, mas não gostei tanto quanto gostei dos anteriores. Acho que faltou um sal, alguma coisa que teve nos outros e não teve nesse. Mas de qualquer modo, foi legal assistir tudo de um modo diferente, do como seria se o Shrek não tivesse salvado a Fiona e tivesse conhecido ela depois de escapar da torre. Foi bem legal também ver o Gato de Botas depois dessa mudança (#
Mas enfim, eu ri bastante até com o filme :D

2 comentários:

  1. Eu gosteei do Shrek, é muitoo boom'
    Mas eu tbm não gostei tanto quanto gosteei dos outros e rii demais quando o Gato de botas apareceeu e quando ele pediu a lingua do burro emprestada!!

    shauhsuhauhsuahusha

    beijinhooos

    Jenny'
    (=

    ResponderExcluir
  2. hsdufhushdfusdhf
    também ri muuuito nessa parte

    beeijos

    Amanda

    ResponderExcluir