domingo, 19 de dezembro de 2010

Filme: Os Perdedores

Meu pai trouxe o filme pra casa na sexta, vi o nome e pensei: "Pronto. O Filme deve ser ruim." Porque é o que geralmente acontece quando eu vejo filmes com esse tipo de título como A Bola, O Peão e por aí vai.
Só que, dessa vez (a primeira, fique registrado), eu estava errada quanto a avaliação prévia do filme.
Porque é legal. É muuuito legal.
Tem gente que fala que meninas não gostam de filme de ação e blá. Bem, eu gosto. Eu gosto muuuuito.
E, na boa, Os Perdedores tem bastante disso. Tiros pra tudo que é lado, perseguição de carro, explosões, wow, eu adoro essa adrenalina louca que os personagens vivem.
É meio estilo Esquadrão Classe A, mas não tem aqueles planos super legais que eles têm no Esquadrão. Ali é menos conversa e mais ação.
Não que Esquadrão Classe A não tenha ação, ee tem, claro, mas tmb tem a coisa de discutir os planos, o que sempre é legal, principalmente quando são tão legais quanto os deles, mas enfim.
Além do mais, Os Perdedores é uma adaptação de uma história em quadrinhos também, e deixe eu te dizer, na maioria das vezes, sempre são legais, bem feitas e tal :)
Enfim, eu amei.

3 comentários:

  1. Oi tudo bom ?
    eu nao sei se já passei aqui pra dizer que adorei seu blog, que estou te seguindo e que tem um tag e um selo pra ti lá no meu blog ; )
    se já passei não me lembro por isso to mandando aqui esse recadinho .
    Beijos e seu blog é demais !

    ResponderExcluir
  2. Ah obrigada. PEguei o tag e o selo e já estou te seguindo *-*
    Beiijo :*

    ResponderExcluir
  3. é eu também achei que esse filme era uma merda ,mais como sempre,fomos surpreendidos novamente neh? rsrsrsr
    muito bom

    ResponderExcluir