domingo, 19 de dezembro de 2010

Filme: A Origem

Esse é um daqueles filmes que você não pode colocar pause, porque senão você se perde todo no enredo, além de ter um final bem imprevisivel.
A história toda é bem bolada, as pontas soltas que se entrelaçam no final, todos os sonhos de algum modo relacionados e como eles se afetam no decorrer do filme e todas as "leis" criadas para andar por eles.
É muuuuuito bom.
Apesar do que dizem, eu gosto do Leonardo Di Caprio. Não acho que o único trabalho bom dele na vida tenha sido o Titanic, como algumas pessoas gostam de falar. Titanic trouxe ele para a mídia, mas ele também fez Diário de um Adolescente que relata um garoto que tinha tudo para dar certo e se afundou nas drogas, teve também A Ilha do Medo, e Diamante de Sangue. E, agora, A Origem.
A única coisa que me irritou no filme foi o final. Aquela coisa de ser ou não ser, a incerteza que ficou. Eu particularmente acho (spoiler) que o peão deveria ter caído, porque o fim ficou parecido com o final de A Ilha do Medo, outro filme dele. Se tivesse caído, era real, e assim seria legal, tipo, ele superou todo o drama que vinha lutando para superar o filme todo.
Mas isso não aconteceu, então, é. (fim do spoiler)
O filme em si tem de tudo um pouco: suspense, aventura e ação. Os efeitos especiais são muito legais e bem feitos e não estou falando só de explosões maneiras. É de céu com estradas e carros circulando, gente andando de cabeça pra baixo e tudo o mais.
Adorei.

xoxoxo

5 comentários:

  1. Ahhh!!!

    Ainda não vi esse filme, mas estou doida pra ver!!! -- agora ainda mais --

    ResponderExcluir
  2. Dexa eu fazer mais spoiler ?

    hehe'

    ~ Eu acho que naquela parte em que ele gira o peão ele superou tudo porque o peão treme algumas vezes como ele disse que não aconteceria fora da realidade. xD

    Tem selinho pra você lá no meu Blog õ/

    Bjoo'

    ResponderExcluir
  3. Sim, eu tmb acho isso, minhas esperanças *-*
    Peguei o selo :) thanks :D

    beeijos

    ResponderExcluir