domingo, 19 de dezembro de 2010

Filme: O Aprendiz de Feiticeiro

Hei :) Como não li nada essa semana, não fui na biblioteca e coisa e tal, pra compensar e não deixar o blog tipo, pegando mosca, vou fazer a resenha de uns filmes que assisti.
E, caraca, Aprendiz de Feiticeiro é tãaaao legal. Pra ser sincera, eu vi um trailer há tipo, meses e esqueci compeltamente de ir ver quando saiu no cinema. É, pode me bater, minha memória é terrível. E quando eu vi (no momento, três vezes), adorei meesmo. Porque, ei, eu assistia o desenho e lia os quadrinhos :B
E o aprendiz, no caso, o Dave, é o primeiro personagem que eu vejo que tem toda sua realidade mudada e realmente age como uma pessoa normal. Tipo, toda aquela coisa de gaguejar, as expressões faciais perplexas e todo o escândalo quando consegue fazer alguma coisa ou vê algo muito fora do comum.
E o que são os efeitos especiais? Sério, na boa, os raios de plasma são bem interessantes de se ver e as armadilhas do espelho também.
Toda a coisa de voar também é bem interessante.
Esta aí um filme que eu NÃO vou me enjoar de assistir nunca.

xoxoxo :*

3 comentários:

  1. EU TIPO AMEEEEEEEEEEEEI ESSE FILME!! MUITOO PERFEITOOO


    Beijinhooos

    Jenny'

    ResponderExcluir
  2. Idem, muito, muito perfeito *-*
    Nicolas Cage é top.

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oi,Amanda.

    Adorei o livro metamorfose, abrigado por me enviar.
    Gostaria que me mandasse o filme o Aprendiz de feiticeiro se for possivél.
    Beijos...
    fernanda_analuiza@hotmail.com

    ResponderExcluir