domingo, 19 de dezembro de 2010

Eba #

Mais de 200 seguidores e mais de 100 mil views *-*
Vocês não tem ideia de como é bom ver esses números.
Quando fiz o blog, pensei que não ia dar em nada. Achei que ia ficar escrevendo e ninguém iria ler, mas mesmo assim continuei, só por fazer mesmo, não esperando que alguém um dia comentasse.
Aconteceu que comentaram.
E eu até lembro qual foi o primeiro coment, foi no primeiro post que eu fiz sobre The Morganville Vampires.
Ai ai. O blog cresceu, até já fui xingada ! E tem alguém que me odeia, tenho certeza, porque de tempos em tempos o ser passa aqui e me chama de hipócrita.
Bom, é isso aí. Xinga, mas frequenta. É como aquelas pessoas que odeiam uma banda, mas compram o cd mesmo assim.
Depois eu que sou hipócrita né, fikdik.
Mas enfim.
Agradeço a todos vocês, meus seguidores e mesmo aqueles que não seguem, mas passam aqui de vez em quando, a todo o apoio mesmo desproposital que me deram par acontinuar com o blog.
E tanto faz, eu estou sentimental por esses dias. E não, não é o espírito natalino, eu não tenho espírito natalino porque acho que é hipocrisia ser legal só quando chega o natal. As pessoas podiam ser assim o ano inteiro e não só quando chega dezembro.
Mas tanto faz.
Obrigada mesmo, de coração sz

7 comentários:

  1. Esse sucesso todo é totalmente merecido porque você é uma excelente blogueira e uma escritora brilhante e apesar de eu comentar pouco eu sempre estou visitando seu blog

    Meus parabéns e você merece isso e muito mais

    Bjuss

    Katherine

    ResponderExcluir
  2. Amanda,é realmente merecido esse seu sucesso viu?Tem realmente O TALENTO para ser blogueira,e com o seu jeitinho especial consegue chamar muita atenção.Foi totalmente merecido!Parabéns

    XoXo,

    Vicky

    PS:Continue,por favor,tentando enviar os livros...Estou chorando de curiosidade(literalmente,choro por livros,mas pra nenhuma outra coisa...)

    ResponderExcluir
  3. quando eu comecei a ver, acho que tinha uns 50 hahaha
    parabéns, o blog é dms *-*
    http://vidapelosolhosdela.blogspot.com/2010/12/selinho-tag.html
    bj grande ;**

    ResponderExcluir
  4. Hehehe, parabéns gêmea, você merecee, eu tbm fico feliz quando vejo que o numero de visualizações do meu blog está aumentando (=

    E tbm tenho um psicopata que que aparece no meu blog pra falar merdaa!!

    E como eu disse pra ele ou ela, isso está ficando interessante, todos os posts que ele comenta tem por outros comentarios discordando dele e eu acho isso engraçado, mas enfim
    parabéns.... hehehe (=

    beijinhooos

    Jenny'

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Amanda você merece,e MUUUUUUITO todo este sucesso!
    Eu amo os seus posts e o seu jeito de escrita,eu simplesmente A-D-O-R-O!E me divirto muito aqui!
    O seu blog é maravilhoso!

    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  6. Geente, muuuuito obrigada mesmo.
    Fico muito feliz com o afeto *-*

    Jenny, eu tmb fico rindo com o psicopata daqui. É tão medonho que chega a ser engraçado (#

    beeijos :*
    Amanda

    ResponderExcluir