sábado, 11 de dezembro de 2010

Desafio dos 7 #

Ganhei deles:
http://vidapelosolhosdela.blogspot.com/
http://jennywestwick.blogspot.com/


Desafio 7 perguntas, 7 respostas, 7 blogs


7 Coisas que tenho que fazer antes de morrer
1. Viajar com minha melhor amiga sem nenhum responsável por perto.
2. Publicar um livro.
3. Comprar um notebook.
4. Comprar um armário inteiro de camisetas de banda *-*
5. Aprender a andar de salto alto (adiando a experiência o quanto posso, esperando ardentemente nunca realizá-la)
6. Fazer finalmente a minha festa de aniversário que está sendo adiada e cancelada há dois anos ¬¬
7. Ir a um show de qualquer uma das bandas de rock que eu amo *-*

7 Coisas que mais digo
1. A tá, sim, claro que sim.
2. Tipo
3. Hum
4. Certo
5. Cala a boca
6. Que legal
7. Aham

7 Coisas que faço bem
1. Desenhar
2. Escrever
3. Imaginar
4. Cálculos que envolvem progressões aritméticas (dá pra eu ser mais nerd? não, não dá ¬¬)
5. Ouvir
6. Falar. Se você passar cinco minutos no mesmo ambiente que eu, vai me entender.
7. Falar mal do Edward. É. Desculpa.

7 Defeitos meus
1. Segundo alguns, falar mal do Edward.
2. Não conseguir me controlar e falar coisas que eu não devo algumas vezes.
3. Guardar ressentimento.
4. Ser tão teimosa.
5. Ser perfeccionista.
6. E ser detalhista, também.
7. Não conseguir, segundo meu amigo, jogar futebol (#

7 Qualidades
Incluídos nas Coisas que faço bem ;)

7 Pessoas que vão responder ao desafio
http://garotasdeallstaraermo.blogspot.com/, O meio e o fim
http://yoyomixoxo.blogspot.com/, A vida é um saco
http://lovewkyouuan.blogspot.com/, Love will keep you up all night
http://letraseternasdayane.blogspot.com/, Letras Eternas
http://ladycapim.blogspot.com/, Lady Capim
http://jennywestwick.blogspot.com/, Moonlight
http://mandybookworm.blogspot.com/, Book Worm

;**

2 comentários:

  1. Ahhh. Eu já respondii maas de booa! A mais importaantee aii sou euu mesmooo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Besooos

    Jenny'

    ResponderExcluir
  2. Oi Amanda, é sempre bom saber que tem pessoas no mundo que fala mal do Edward. Eu, adoro dizer pra minha amiga (ela e + outra ficam o dia inteiro falando da saga crepusculo), que ele é feio. O que não é nenhuma mentira.

    ResponderExcluir