terça-feira, 2 de novembro de 2010

Top #10

Estava eu falando com minha amiga Jenny e ela estava me contando a história de Vampire Diaries já que eu ainda não temrinei de ler a série e estava entrando em colpso pra saber o que acontecia, e ela me salvou da agonia profunda - obrigada gêmea! - e ela também comentou que acabou de ler Sussurro e - que novidade - ela adorou o Patch. Eu queria até lançar um desafio: quem leu Sussurro e NÃO se apaixonou pelo Patch, por favor, se manifeste. Porque, até agora, todo mundo que eu conheço que leu o livro completamente idolatra o nosso - como disse a Jenny - anti-herói mais perfeito do mundo. Aliás, eu acho que tenho uma queda competa por anti-heróis. Porque os heróis são tão... sei lá, bonzinhos. Só são sem graça e sem sal. Ponto.
Enfim.
Estavamos conversando e ela de uma ideia: fazer o top 10 dos nossos personagens preferidos. É, eu resolvi fazer o meu. Aliás, acho que deveria ser, tipo, Top 50. Mas vou fazer só 10 porque senão eu mesma vou ficar feito uma maníaca aqui.
Então vamos lá:

1º) Shane Collins, The Morganville Vampires
2º) Patch Cipriano, Hush Hush
3º) Jace, The Mortal Instruments
4º) Damen, Os Imortais
5º) Tamani, Wings

6º) Daniel Grigory, Fallen
7º) Michel Glass, The Morganville Vampires
8º) Damon Salvatore, Vampire Diaries
9º) Jesse, A Mediadora
10º) Will, Avalon High

Okey, isso revelou-se uma tarefa absurdamente angustiante. Tipo, pra mim uqe jpa li trocentos livros e adorei cada um dos personagens - menos o Edward e a Bella, mas enfim, talvez eu ame o Emmet - é dificil escolher só 10. Aliás, é meio tosco ficar fazendo top 10 disso, mas então eu não tinha churras pra fazer. É só dar uma olhada na hora da postagem que vocês vão entender. Pois é. Vida agitada dá nisso: afundar-se em top 10 dos personagens que você adoraria que existissem na vida real.
Ah. Que vida de merda.

3 comentários:

  1. faltou o Bones amanda heheheheeeee adoro ele. beijossss

    ResponderExcluir
  2. Pois é... ler é uma delícia, é viciante, mas quando "paramos" e nos damos de cara com a realidade é frustante.Como você disse:"Vida de merda!" risos

    Ah! Aproveitando, parabéns pelo seu Blogger, ele é muito legal.

    Divirta-se,
    Rachel Marques(rachelmarques_2@hotmail.com)

    ResponderExcluir
  3. aaah, eu não li nada do Bones ainda :/ mas de tanto que vcs falam dele, acho que vou ler logo log :)
    siiim, vida de merda hsudfhsuf
    obrigada Rachel ^^
    beeeijos

    ResponderExcluir