sábado, 20 de novembro de 2010

# tá com você !

Peguei da Jenny :)
E para quem não conhece, "Tag" é uma brincadeira em quem a gente toca na pessoa e faz "tá com você" e aí você também tem que colocar coisas sobre você no post!




Regras:

1- Você coloca a foto de tagged no post

2- Falar 10 ou mais coisas sobre você (qualquer coisa), 5 ou mais manias (esquisitices) suas, 5 ou mais coisas que te irritam, 5 ou mais coisas que você adora, 5 hobbies seus; 5 coisas que ninguém sabe sobre você; seu maior sonho; seu maior medo; as coisas mais importantes na vida pra você. OBVIAMENTE você não precisa escrever tudo; pode omitir algumas perguntas ou não responder.

3- Você 'taggeia' mais 5 pessoas para participarem da brincadeira!
 
10 coisas sobre mim:
1- Odeio que me apressem
2- Amo desenhar
3- Odeio que vejam meus desenhos antes que eu os termine
4- Amo escrever  quem não sabia?
5- Odeio que leiam o que escrevi antes que esteja devidamente escrito.
6- Idolatro meus amigos, assim como minha família ♥
7- Minha paixão é montar quebra-cabeças. E isso não é uma figura de linguagem. Me refiro aos quebra cabeças de papel, daqueles que a gente monta pecinha por pecinha *-*
8- Eu cozinho. Sério. E não estou falando de miojo.
9- O perfume que eu uso é o Kriska frésia da Natura -q
10- Não passo uma semana sem pelo menos terminar de ler um livro.
 
5 manias:
1- Não sei vocês repararam, mas eu falo demais -hei Gêmea, assim como você (#
2- Eu fico falando "mano" e "velho" e "tipo" em praticamente todas as minhas frases. Coisinhas que adiquire com meus amigos.
3- Não presto atenção nas aulas de inglês pra ler um livro. Isso começou no ano passado e virou mania. Geralmente eu avanço bastante nas minhas leituras por causa dessas aulas inúteis.
4- Faço o "sinal" do rock quando estou comemorando alguma coisa ou simplesmente falei algo legal.
5- Todos meus trabalhos são perfeitamente margeados. Tenho um complexo, eu sei.
 
5 coisas que me irritam:
1- Cachorros latindo.
2- Crianças mimadas chorando porque não podem comprar determinado brinquedo. E pensar que eu era assim ¬¬
3- Msn que caí e demora pra entrar de novo ¬¬ Tenho vontade de jogar o computador contra a parede.
4- Internet lenta. Mais precisamente: a minha.
5- A única pessoa na terra que eu não gosto ao ponto de ter agonia de olhar.
 
5 coisas que adoro:
1- Meus gatinhos: Stark & Rob
2- Meus livros.
3- Brigadeiro de panela *----*
4- Banana passa -q
 
5 hobbies:
1- Escrever
2- Desenhar
3- Ler
4- Ouvir música
5- Sair
 
5 coisas que ninguém sabe sorbe mim:
Já respondi tantas vezes essa pergunta que nem tem o que dizer, exatamente .-.
 
Meu maior sonho:
E eu realmente preciso dizer? É publicar meus livros *-*
 
Meu maior medo:
Perder as pessoas que eu amo.
 
Coisas mais importantes na minha vida:
Família, amigos, diversão, escrita, leitura, desenho... ♥
 
Quem eu 'tagueio':
http://waynekyle.blogspot.com/
http://agarotadoall-staramarelo.blogspot.com/
http://aloveofspring.blogspot.com/
http://camposlobo.blogspot.com/
http://eleonorevans.blogspot.com/
 
Enjoy :*

3 comentários: