domingo, 7 de novembro de 2010

Review: Lord of Misrule, Morganville Vampires, Rachel Caine

Lord of Misrule:Terminei de ler (de novo) hoje de manhã. Como todos os livros da série, Lord of Misrule é super tenso, cheio de ação e momentos de quase morte. Ah, mas cara, ainda assim é tão único *-* Adoro isso nos livros da Rachel: ela consegue escrever 8 livros da mesma série, com o foco nos mesmos personagens, fazendo coisas particularmente iguais aos livros interiores como correr contra o tempo e salvar a própria vida, mas, ainda assim, é sempre diferente e mais tenso e você geralmente se surpreende com algumas coisas. Tipo, com o Myrnin. Quando terminei de ler Lord of Misrule pela primeira vez eu fiquei com muita raiva dele, tipo, personagem vira-casaca, manow. Mas, então, furiosamente peguei o próximo livro para ler e pá, mudei de ideia e ele voltou a ser o lindo, fofo vampiro bipolar que eu sempre gostei ^^ E eu adorei esse livro porque, digamos assim, a Claire sofreu horrores. E a Amelie provou que não é a completa vaca que eu sempre achei que ela fosse, na verdade, ela deu a cara a tapa. Gostei disso.

Um comentário:

  1. amanda vc pode por favor me passar o dowload da coleção toda (até agora) de Morganville Vampires???? Por favor... N consigo achar o 8,9... Por favor me ajuda!!! Vou enlouquecer... Bjs Nat

    ResponderExcluir