sábado, 6 de novembro de 2010

restart, eks )

Ah e foi domingo passado o show deles por aqui.
É, e, segundo quem foi, não estava lotado. É. Chupem essa manga _l_
Quando perguntei pras minhas amigas que foram se er auma maré colorida, elas simplesmente me encararam "maré? que maré? aquilo tava quase vazio!" aí eu rachei de rir. Porque tipo, eu achei que ia encher, só pelo jeito que, quando estou no centro, vejo a fubazada com calça amarela e camiseta azul piscina. Na boa, é psicodélico demais pra mim.
Aliás, uma amiga minha que foi chamada pra subir no palco com eles. Além do mais, meu amigo pagodeiro - que tem uma autêntica banda de pagode - foi pro show deles. Segundo ele, ele ganhou o ingresso e foi lá tomar umas. Segundo ele, ele não fazia ideia de quem subiu no palco porque já estava lesado.
Ótimo. E olha que eu realmente não duvido que isso tenha acontecido, o que é, se você analisar, meio triste.
Mas enfim. A questão é que a coisa foi um fiasco. Ou o projeto de um. Até teve uma galera que foi, mas, na boa, se eles fossem idolatrados por aqui, aquilo ia encher de gente.
E me deu um orgulho da minha cidade agora *-* É isso aí, Jaraguá! Metendo os teletubies pra fora da nossa cidade!
Aaaah. Agora só falta o Cine vir da próxima vez.
Aff.

4 comentários:

  1. Olá Amanda. Então o show do Restart aí na cidade em que você mora foi um fiasco? Pelo seu texto não é necessário ser nenhum Sherlock Holmes para deduzir que você não curti os caras. Não discordo nem concordo, para isso eu teria que ter ouvido o som deles,kkk.

    ResponderExcluir
  2. shdfuhsuhf
    aparentemente, foi um fiasco sim, porque sempre que vem banda tocar por aqui, sempre lota. O deles não lotou. Minha amiga disse que nem tinha gente se empurrando e dava pra ver bem de boa lá na pista. O que é bem raro ^^
    Bom, é, eu não gosto deles nem um pouco. Clichê demais sabe? Muita modinha e cores pro meu gosto. Prefiro meu bom e velho rock ^^
    beeeijos

    ResponderExcluir
  3. Bom..então vc ia gostar da minha cidade, nessas últimas semanas teve o Festival de Rock, todo domingo vinha alguma banda toca no parque o dia inteiro *----*
    Pena que hoje foi fechamento... ):

    ps: tb não gosto de restart

    ResponderExcluir
  4. Nossa Laari eu ia amar tua cidade *--*
    aqui de vez em quando vem, semana que vem vai ter o Motorocker, mas eu não vou poder ir :/
    mas enfim.

    beeijos :*

    ResponderExcluir