domingo, 7 de novembro de 2010

Resenha: Wake, Lisa McMann

Terminei de ler Wake e só tenho uma coisa pra dizer: É ótimo. E não é clichê. E a garota tem personalidade, mesmo tendo toda aquela confusão com os sonhos das pessoas. E o Cabel é adorável (6 aliás, eu gostei desse nome. Cabel. Lindinho.

Enfim. É bem escrito no sentido dos fatos seguirem uma linha boa e os mistérios permanecerem mistérios até determinado momento. Ah, e sempre esta acontecendo alguma coisa. E eu amei a Capitã. Ah cara, ela é muito phoda. "Quando você bateu a cabeça no monte de merda que chamamos de carrinho de café", raxeei.
Adorei o jeito como ela é puxada pra dentro dos sonhos e se for verdade os rumores sobre o filme ser estrelado pela Miley Cyrus, bom, acho que vou gostar. Adquiri uma simpatia pela garota, além de que eu acho que ela combinaria com a Janie.
Agora só precisamos de um Cabel perfeito.

;*


4 comentários:

  1. O Wake já foi lançado aqui no Brasil ? To doida pra ler *---*

    ResponderExcluir
  2. Já foi sim, até onde eu sei *-* É muuuito bom *--*

    ResponderExcluir
  3. ja foram lançados os 3 volumes da trilogia ! *-*
    é muito bom mesmo... vale a pena ! ;**

    ResponderExcluir
  4. ain, to louca pra comprar, mas aqui na cidade não tem :////

    ResponderExcluir