domingo, 21 de novembro de 2010

Resenha: Sou Louca por Você, Federica Bosco

Aah eu também peguei esse livro na biblitoeca. É italiano o/
Gostei da história, apesar do final ser confuso e de ser ligeiramente parecido demais com Bridget Jones. Não é muuuuito parecido, afinal a Bridget trabalha num escritório e tem uma queda pelo patrão, já a Monica trabalha numa loja, mas é escritora e se apaixona pelo editor dela - ou seja, o chefe.
O desenrolar da história é diferente, afinal de contas.
Ain a capa é linda, o título tem uma fonte fofinha e é em alto-relevo, a capa é vermelha com uns coraçãozinhos artisticos laranjas no fundo, com a foto plástica e brilhante muito linda de um tipo de bolo ou sejá lá o que os americanos comem que parece um sorvete, mas é um bolo.
É muito linda a capa.
E porque eu estou falando da capa numa resenha? Que coisa estúpida.
Voltando, o livro é engraçadinho, me tirou do tédio eterno que é minha aula de inglês, afinal, eu fiquei lendo forever, bem feliz lá no fundão da sala, fingindo que lia os exercícios e acompanhava as traduções.
Certo, quem se importa com o que eu faço na aula de inglês? Aliás, quem liga se eu cheguei em casa fedendo a fritura sexta-feira porque trabalhei vendendo pastel na Noite do pastel da escola?
É, eu sei, ninguém se importa ¬¬ dãr.
Mas o blog é meu, a resenha é minha e eu escreo o que quiser em ambos.
E eu gostei do livro, afinal é mais fino que Bridget Jones e menos vulgar. Mas eu ainda adoro a Bridget (ll)

12 comentários:

  1. Amanda amr!
    vc sabe que dia é a estreia de
    Os imortais - terra das sombras ??

    ResponderExcluir
  2. Oiie Amanda! adorei o seu blog! Vi que temos um gosto bastante parecido, hehe! se vc puder me dar algumas dicas de romances do tipo hush hush, Fallen e 3 metros acima do céu...Gosto bastante do estilo de romance assim onde o mocinho é meio bad boy ou meio vilão! meu email: michelline.scheibel@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi gêmea sou eu a Jenny, só tó passando pra te falar que fiz outro blog e queria te convidar a visita-lo

    http://thebestofglamour.blogspot.com/

    Besoos

    J'

    ResponderExcluir
  4. Amiga é a chata da jenny de novo. Queria a sua ajuda numa coisa idiotaa. (como eu faço pra colocar INICIO, E BLÁBLÁ no topo do meu novo blog é que eu não sei colocar)

    Me ensinaa? Please

    Besooos

    J'

    ResponderExcluir
  5. Oi Amanda.^^

    Tem selinho pra você lá no meu blog~>http://letraseternasdayane.blogspot.com/2010/11/selinho.html

    ResponderExcluir
  6. ah, juro, eu amo o seu blog *-*
    entro nele toda segunda-feira, já que vc só escreve em fim de semana #sem exceção
    selinho pra vc no meu blog:
    http://vidapelosolhosdela.blogspot.com/2010/11/selinho.html
    /\ a dayane acabou de te mandar um o.o
    bjbjj :*

    ResponderExcluir
  7. Oi Amanda, vim aqui pq eu quero pedir pra vc fazer uma resenha do livro Blue Bloods. Se puder é claro.

    Beijos:***

    ResponderExcluir
  8. Amanda, vc e é fã de Harry Potter(assim como eu) já assistiu a parte um do setimo? Eu assisti e fiquei revoltada com o tempo de filme. Ele começou as quatorze horas contando com os trillers e terminou às 16:10, não sei se foi isso esatamente. Mas não chegou a ser duas horas e meia. E nem foi em 3D, o cara da bilheteria falou q no cinema perto da minha casa não ia ter. Quando lançarem a parte dois, eu vou olhar na internet a duração do filme.

    Bjos!!!
    Ps.: Qual dos seus livros vc ta tentando lançar?

    ResponderExcluir
  9. Amigaa, desafiandoo você

    http://jennywestwick.blogspot.com/2010/12/desafio.html

    Besoooos

    Jenny'

    ResponderExcluir
  10. Gêmea, tem selinho pra vc no meu blog

    http://jennywestwick.blogspot.com/2010/12/seloos.html

    Besooos

    Jenny'

    ResponderExcluir
  11. menina quero ler esse livro, nunca li Bridge Jones, então nem tem mocmo comparar hehe!

    ResponderExcluir
  12. Oi Amanda! Tudo bem?
    Eu vim te passa o link do meu blog,
    criei coragem e estou começando a postar
    um livro que me aventurei a escrever.
    aah, vampiros não brilham, ha ;D
    www.saganoitesombria.blogspot.com
    Bjs Bjs :*

    ResponderExcluir