terça-feira, 2 de novembro de 2010

News: The Morganville Vampires

Próximos lançamentos de Morganville Vampires:
Bite Club, Livro 10: Abril de 2011
Livro 11: Outubro de 2011
Livro 12: Abril de 2012

Essa é a página da série Morganville Vampires no site oficial da Rachel Caine.
Lá também tem mais informações sobre as outras séries que a autora escreve, assim como algumas fan fics e tudo o mais. Uma época tinha galeria com os desenhos dos fãs, que, aliás, eram lindos, as montagens eram perfeitas, mas não sei se ainda tem.
Aliás, me deu um orgulho do Brasil agora. A Rachel Caine mantém na página 'Morganville' as capas de alguns países que publicam os livros dela, Espanha, Inglaterra, Alemanha, aliás, as capas da Alemanha são HORRÍVEIS, as da Espanha são completamente aleatórias e as da Inglaterra sugerem que todo mundo é vampiro e pronto. Por isso prefiro as capas americanas. Mas enfim, me deu orgulho do Brasil porque, mesmo só tendo um livro da série publicado, ele ta lá, a capinha brasileira - linda capa brasileira - tá lá. *-* E a gente não ta passando vergonha porque a capa no Brasil é bem gatenha até. Assim, eu achei melhor que a americana no primeiro livro.
Enfim. Só pra dizer que senti orgulhinho do Brasil <3 Ah, e também tem a capa brasileira do primeiro livro de Wheater Warden, Vento Sinistro. Achei mara *--* Ah. O Brasil é lindo, ponto. E a capa de Vento Sinistro também. Olha, a editora que comprou os direitos da Rachel Caine não esta decepcionando. Gostei disso.


4 comentários:

  1. Oh gostaria de te fazer uma pergunta ! Seus livros aqueles do outro blog, são registrados ?? Se for como você fez ..É que tenho um escrito mais antes de colocar na net acho melhor legalizar..Por que vai que alguém rouba a minha história rsrs.
    Não é das melhores mais vai saber ...Me reponde pos favor?? Beijos e parabéns pelo blog .cheio de conteúdo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Amandha :)
    Bom, pois é. Meus livros não são registrados :X e sim, eu me racho de medo de que me plagiem. Aliás, eu estava até pensando em tirá-los de circulação, parar de enviar e tudo até eu ter eles registrados.
    Mas me dá uma dózinha :/
    Enfim, eu não sei como te dizer isso, mas manda um email pras autoras de Rubro, ou alguma dessas outras. A Patricia, de Rubro, ja me disse como registra, mas eu esqueci.
    beeijo flor, espero que tudo de certo pra ti ^^

    ResponderExcluir
  3. Ok ..Amanda então eu tenho medo de por e plagiarem somos amadoras mais as histórias são boas , vou me informar e e ver se registro pra depois eu por.
    Se eu obter qualquer informação, como faz e se eu registrar eu te falo ..

    Beijos e Obrigada.

    ResponderExcluir
  4. aah obrigada, ia tipo, me ajudar infinitamente *-*
    beeijos flor ;*

    ResponderExcluir